Evento // 9º (IN)Consciente Coletivo #coloquenabalança

08:12

Oie! Vim trazer uma super novi pra vocês, que é tipo um dos eventos mais esperados do ano, né?
A essa altura do campeonato vocês já sabem do que eu to falando: (IN)Consciente Coletivo!


Desta vez, o evento vai desembarcar novamente no Garten Shopping, repetindo a parceria de sucesso realizada em fevereiro de 2015 e promovendo um grande encontro da moda, design, música e arte com o melhor mix de marcas da região. A nona edição do (IN)C tem como tema #coloquenabalança, promovendo uma reflexão sobre o consumo consciente, a produção de lixo e a sustentabilidade. O evento, que envolve exposição de artes, roupas e acessórios e uma trilha sonora da melhor qualidade, será realizado nos dias 9 e 10 de julho (sábado e domingo), das 10h às 22h, na Praça de Eventos do Garten e Espaço Garten Mais. E olha, vai ter muita, muuuuuita atração!

Desde o dia 1º de julho já tá acontecendo uma exposição coletiva, com curadoria da organização do evento, na qual serão apresentados dez artistas com diferentes propostas de suportes, poéticas e linguagens. Todas as obras desta exposição estarão disponíveis para venda e negociação diretamente com os artistas nos dias 9 e 10, durante o (IN)C. São fotografias, pinturas, colagens, objetos e acima de tudo - pessoas e seus sonhos, pesquisa, técnica, vontade e amor à arte. A exposição permanece no Garten Mais até o dia 18 de julho. 

E nesta edição realizada no Garten Shopping, o (IN)Consciente Coletivo traz 25 expositores de diversos segmentos como acessórios, decoração, roupas, bolsas, sapatos, entre outros. Nos dois dias, a partir das 14h, estão programadas ainda apresentações musicais com clássicos do Jazz, assim como solo ou duo de músicos que vão mostrar seus repertórios autorais. A marca Ana Gern Acessórios, por exemplo, é uma das confirmadas no evento. Depois de ter participado da loja do São Paulo Fashion Week, a grife chega com um mix de acessórios coloridos e divertidos para somar à vitrine do (IN)C. Já a Ellan Naturalmente, de Campo Alegre, vai levar uma super novidade: um sabonete vegetal com aroma de leite condensado. E para quem não abre mão de uma bela camiseta para compor looks descontraídos e bem-humorados, a dica é a marca joinvilense Uze. As peças têm modelagem exclusiva e são confeccionadas em 100% algodão, sem contar as estampas cheias de personalidade.


Ana Gern entre algumas de suas criações


Alan em seu laboratório, produzindo as delícias aromáticas da Ellan Naturalmente



Uze Camisetas


Mas as atividades não param por aí. Durante o fim de semana do (IN)C, a Trim Tab Treinamento vai promover ações interativas, como Free Hugs, Amarelinha e Entre Olhares, em três horários diferentes, proporcionando ao público uma maneira diferente de passar o dia. A professora Karlinha Reis também vai trazer alegria e movimento ao evento com uma apresentação de Capoeira Contemporânea. Já o Projeto Sócio-Ambiental Mulheres de Mafra, vai levar para o (IN)C o lindo trabalho das fumicultoras da cidade de Mafra que geram renda processando manualmente resíduos têxteis e desenvolvendo materiais para casa em crochê e tricô. Para completar essa programação extra, o Curso Superior de Fotografia da Univille vai promover um concurso com o tema #coloquenabalança, proporcionando um pensar mais consciente sobre o consumo. Estas e todas as outras atividades, novidades e bastidores do evento estarão presentes nesta edição com conteúdos exclusivos no Snapchat do (IN)C, gerenciado pela snapchater Patrícia Villar.

Confira a programação geral do evento:

{(IN)Consciente Coletivo} #coloquenabalança
Dias 9 e 10 de julho, das 10 às 22 horas
Praça de Eventos do Garten Shopping (Joinville)
Entrada Gratuita
Instagram: @inccoletivo
Snapchat: inccoletivo

Expositores confirmados:
Ahamar Manifesto - Ana Gern - Ana Minácio - Ana Terra / Colchetes - Andrea B - Atelie Catarina - Baby Chubby - Barbarella Pet – Brotherwood - Camisaria Francisco - CM Gallery – Corrucat - Ellan Naturalmente - Helena Hoepfner – Ipyana – Lardic – Moko – Nangara - One More Bike - Rust Miner - Santa Costa – Sweetsouth - Uze Camisetas – Woodlock - Zebra Design Studio.

Feira de Arte:
Rafael Moreno - Luiz Pinto Ferreira - Diego Oliveira - Joel Gehlen - Candura Banqueteria - Mi Catarina - Predominant - Mônica Juergens - Fernanda Sponchiado - Denise Schlickmann.

Programação Musical:
Dia 9 – Sábado
14h – Dinho &a Tempestade
16h – Old School Jazz
18h – Sonora Parceria

Dia 10 – Domingo
14h – John Mueller
16h – Old School Jazz
18h – François Muleka

Programação extra
- Concurso #coloquenabalança, promovido pelo Curso Superior de Fotografia da Univille.
- Capoeira Contemporânea, com Karlinha Reis, dia 9 (sábado), 17h30.
- Projeto Sócio-Ambiental Mulheres de Mafra, no Espaço Garten Mais.
- Intervenções durante o evento, com Trim Tab Treinamento, que promoverá as atividades de Free Hugs, Amarelinha e Entre Olhares, dias 9 e 10 (sábado e domingo), às 13h, 17h e 19 horas.

Imperdível, né? Encontro vocês lá!


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô