Eventos // super agenda

11:13

Oi! Tudo bom com vocês?
Durante agosto e setembro os finais de semana serão agitados, então vem conferir os eventos que estão se aproximando!

CENA 12: MOSTRA DE TEATRO DE JOINVILLE

Pra quem gosta de teatro, já tá acontecendo o Cena 12 - Mostra de Teatro de Joinville, que vai até o dia 29 desse mês no Galpão de Teatro da Ajote e no Teatro Juarez Machado. Foram escolhidos nove espetáculos, sendo 3 convidados e os outros da cidade.


26 DE AGOSTO (QUARTA-FEIRA)
ESPETÁCULO LÁ NA LUA, da Dionisos Teatro de Joinville/SC
Local: Galpão de Teatro da AJOTE
Horário: 20h
Classificação etária: livre

26 DE AGOSTO (QUINTA-FEIRA)
ESPETÁCULO SÓ UMA PALHAÇA SÓ, da MeroAcidente Palhaçaria de Joinville/SC
Local: Galpão de Teatro da AJOTE
Horário: 20h
Classificação etária: 14 anos

28 DE AGOSTO (SEXTA-FEIRA)
ESPETÁCULO ÁRIDA CORAGEM, da Toca Coletivo de Arte de Joinville/SC
Local: Galpão de Teatro da AJOTE
Horário: 20h
Classificação etária: 14 anos

29 DE AGOSTO (SÁBADO)
ESPETÁCULO GRAN CIRCO POPULAR ALEGRIA, da Cia de Artes Cênicas Atos de Joinville/SC
Local: Galpão de Teatro da AJOTE
Horário: 16h
Classificação etária: livre

A Cena é um evento que mostra produções joinvilenses e de companhias de fora que se destacam no cenário nacional. Além disso, acontecerão debates, bate-papos, lançamentos de livros e exposições.
Os ingressos saem por R$ 20 no Capitão Space ou pelo site.
 + MAIS INFORMAÇÕES 


23ª EDIÇÃO DO PROJETO MAJ SOUNDS EM JOINVILLE

Neste sábado 29, a partir das 15, acontece também mais uma edição do projeto MAJ SOUNDS no Mercado Público Municipal de Joinville. Sua trilha sonora será feita pelos DJs Vigas, Roger Thiago e terá a participação especial da banda #Vibe Masters, que tocará músicas autorais e surf music. O MAJ SOUNDS também está com uma campanha para arrecadar agasalhos e cobertores, que serão doados para entidade filantrópicas da cidade. Essa é a quarta vez que a iniciativa ocorre no Mercado Público da cidade.



23º MAJ SOUNDS
29 de agosto (Sábado)
Mercado Público Municipal de Joinville
Avenida Doutor Paulo Medeiros, 395 Praça Hercílio Luz, Centro

das 15h às 21h
Entrada gratuita
levar uma peça de agasalho ou cobertor para ser doado para instituições beneficentes Joinvilenses


PROJETO "NA CASA DA CECÍLIA" E ROCK CAKE DISTRIBUIRÃO CUPCAKES
O projeto “Na Casa da Cecília” vai adoçar o início da tarde de quem passar pelo bairro Anita Garibaldi na próxima quinta-feira (03). Em parceria com a confeitaria Rock Cake, uma ação especial vai distribuir gratuitamente 500 cupcakes na rua Rio Grande do Sul, em frente da Alex Santos Imóveis, a partir das 12h. 


Com direito a pin-ups e kombi decorada, serão distribuídos dois sabores criados especialmente para a ação: Vovó da Ceci, com massa de pão-de-ló tradicional com suco de laranja e raspinhas da casca da fruta no suspiro de cobertura, e LoveBike, com massa de pão-de-ló com amendoim e cobertura de suspiro maçaricada. “O primeiro vai remeter àquele bolinho da casa da vó que espera a gente na cozinha, e o segundo foi pensado para quem precisa de energia e disposição para uma pedalada por essa cidade linda!”, comenta a confeiteira Daniela Póvoa Machado, responsável pelas criações da Rock Cake. 


A empresa é especializada em confeitaria artesanal. Formada Cozinheira pelo Senac Joinville, Daniela atua na área desde 2008 e já passou pelos restaurantes mais bacanas de Joinville. “Quando percebi que estava pronta pra seguir meu caminho, já sábia que eu queria mostrar mais da minha personalidade e da minha cultura”, completa Daniela, que também já atuou como produtora cultural, gerente de bar e apresentou até um programa de rádio de rock, bagagem que inspirou o nome da empresa. Na ação,  o público vai poder conferir seus doces desenvolvidos com ingredientes selecionados e feitos à moda antiga.”Uso receitas antigas dos cadernos das mamães e vovós, adaptadas ao moderno mas sem perder o charme. Na apresentação, eu gosto de usar o simples e destacar o sabor de cada doce”, finaliza a confeiteira. “Nosso objetivo é promover o lado doce da vida com momentos de prazer entre familiares e amigos e com uma comida gostosa, com jeitinho de feita em casa”, explica a produtora do projeto Cláudia Bär. Para participar, basta se dirigir ao local da ação e solicitar seu cupcake! 

DISTRIBUIÇÃO DE CUPCAKES "NA CASA DA CECÍLIA" + ROCK CAKE

Quinta-feira, 03 de setembro
a partir das 12h 
Rua Rio Grande do Sul, 790, em frente da Alex Santos Imóveis no bairro Anita Garibaldi

+ informações: cecilia@prediato.com.br


Bastante evento, hein? Bora? Beijão!


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô