Evento // INBOX

06:53

Oi gente!

Depois de uma semana sem internet, resultando em uma semana usando o 3g e descobrindo o caos que é depender da internet móvel o dia todo, o técnico veio aqui e agora tenho um modem com anteninhas. Pra comemorar essa volta, vou deixar vocês a par de um evento que acontecerá logo logo,  já que a gente recebe muita coisa legal pra mostrar!


Nessa quinta, dia 17, às 21h tem a estreia de uma nova proposta de evento multicultural no Taberna Live Music Pub em Joinville. A cada edição haverá um novo estilo musical, artes visuais e de moda, com uma grande banda, um dj produtor, e artistas de teatro, dança, folclore popular e experimentações artísticas. A ideia é que a festa INBOX seja um catalisador cultural, reunindo movimentos e momentos artísticos. A INBOX é a reunião de um pequeno grupo de pessoas que querem se divertir, fazer amigos, num dia lúdico e de muitas surpresas. 

Nessa primeira edição, três djs darão a ideia do que pretende ser INBOX: DJ PHC, Ravenne e Marcelo Rizzatti. Além disso, teremos moda com o Orbitato Instituto, Exposição Vintage, Intervenção com Muriel Szym, e foto por Ariadne Santos.

Vou dizer pra vocês que é nessas horas que eu mais queria morar em Joinville!

1ª EDIÇÃO DA FESTA INBOX
dia 17/09, quinta-feira
a partir das 21h
Taberna Live Music Pub (Ministro Calógeras, 1484 Atiradores / Joinville SC)
R$15,00 até 50% de lotação da casa, após R$20 
Ingressos antecipados na Teahupoo Surf House (Rua Expedicionário Holz, 275)

Vambora!



You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô