Evento // Customização de bikes Na Casa da Cecília

12:12

Oi gente! Vim trazer uma dica rápida pro finde :D

No início do projeto Na Casa da Cecília mostramos que tería uma oficina de customização de bicicleta, vocês lembram? Pois o negócio foi tão bom que resolveram repetir! Pra marcar o Dia Mundial Sem Carro, que é no dia 22, a designer Naiara Lima do site Pedal Glamour virá novamente ministrar a oficina. O evento é gratuito, e acontece esse domingo 20, a partir das 9h30 na Rua do Lazer (Avenida Hermann August Lepper).


Como Joinville é a cidade das bicicletas, e também valorizando esse meio de transporte, nessa oficina os participantes aprenderão técnicas para personalizar suas bikes com adesivos, pompons, stencil e até LED. Pra participar é só levar a magrela e um capacete que os materiais serão fornecidos! 
Logo depois haverá uma pedalada em parceria com o grupo Pedal Feminino para as participantes mulheres. O objetivo do grupo, cujo primeiro encontro será no domingo, é empoderar e estimular as minas a andar de bike com mais confiança, além de dar dicas de como pedalar de forma segura. Só amor <3

Como vocês sabem, o projeto Na Casa da Cecília é um projeto da incorporadora PREDIATO, que até o fim de setembro fará ações valorizando a cidade de Joinville, incentivando a cultura e a criatividade na cidade, além de divulgar o empreendimento Residencial Cecília Kaczan.

CUSTOMIZAÇÃO DE BIKES + PEDALADA PARA MULHERES
dia 20 de setembro, domingo
a partir das 9h30 
Rua do Lazer - Avenida Hermann August Lepper
+ informações: cecilia@prediato.com.br

> pra participar da oficina é necessário ter mais de 18 anos e poderão participar homens e mulheres. Já a pedalada guiada é uma ação paralela promovida pelo grupo Pedal Feminino, e é voltada para mulheres.

Bora participar? Beijos!


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô