Marias no (IN)C // 8ª edição

07:41

Oláaa! 
É com um calorzinho no peito que eu venho mostrar pra vocês, pela quarta vez, um pouquinho do evento (IN)CONSCIENTE COLETIVO! A cada edição existem novidades, como marcas e comidinhas, que me deixam suspirando e segurando forte os dinheiros hahaha!
Outra coisa legal é que dá pra perceber que tudo lá é feito pensando nos detalhes, e com carinho. Cada lugar que eu olhava tinha um charminho! E o Teatro da Liga ainda dá uma atmosfera toda especial.

Então quero começar pelo estande que mais me fez rir: Hawaiki Wood Boards!
Depois de tentar me equilibrar em uma balance board e não entender o que é um jacaré (kkkk), pude desejar as pranchas e ficar com vontade de morar na praia :) Olha só que lindas:




Além das pranchas de equilíbrio, eles tem shapes, hand boards e pranchas de SUP. Pra todos os gostos!




A Rust Miner, marca que já apareceu por aqui milhões de vezes, levou a coleção nova que é belíssima, além de peças feitas exclusivamente pro evento! E claro, todas feitas reutilizando materiais  e trazendo aquele aspecto rústico que a gente já conhece, né?




A Sheri Estúdio foi uma das marcas que eu falei no último post, e só de saber que tinham coisinhas de plantinhas e gatinhos meu olho brilhou! Ela faz objetos de cerâmica que são as coisas mais lindas! Destaque pros kits de natal, com pendentes pra deixar a árvore moderna e divertida.




Pra quem gosta de se destacar da galera, a Brotherwood é uma marca de Criciúma que faz óculos e relógios de madeira a mão. Se vocês pudessem ver a riqueza de detalhes... Tudo muito lindo!




Mais madeira por aqui: Dood Wood! Essa marca cria objetos de decoração manualmente feitos com madeira de demolição. Como boa cozinheira que sou e grande utilizadora de temperos, adorei o porta condimentos. E o resta um me deixou com vontade de sentar no chão e jogar por ali mesmo, hehehe

Esse foi um pouquinho do (IN)C, mas bem pouquinho messsssmo, já que toda edição tem muitas coisas novas pra gente conhecer. Além disso tudo teve exposição de artistas, oficinas e shows, valorizando e divulgando quem faz com as próprias mãos no melhor estilo #comprodequemfaz. Esse tipo de evento é importante não só pra comprar, mas pra trocar contatos, ideias, informações... é incrível ver o brilho no olhar de cada expositor. E claro, valorizar a cidade ainda mais!

os nós do Franzoi

Espero que vocês tenham gostado de conhecer, se empolgado pra ir nos próximos (IN)Cs (sinhêeee), e quem já conhece: não deixe de ir!

Beijos!





You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô