Que venha 2016

10:30

Primeiramente, Feliz Natal né migos hahaha! 

E segundamente, já faz um tempo que eu não apareço por aqui. Esses últimos tempos foram bem corridos, considerando o tanto de trabalhos pra entregar na faculdade, viagens, uns rolês porque eu não sou de ferro, alguns projetos, e a minha tentativa bem sucedida de conciliar todas as minhas responsabilidades com desejos! Quem acha que eu acabei o ano com a cara (e todo o resto) acabados, acertou!

 o maravilhoso Jajá Félix

E é por isso mesmo que eu decidi que vou me dar férias até eu voltar pra casa, já que to na casa da minha vó e aqui não tem wifi hahaha! Quero recarregar as energias e fazer alguns brainstorms pra poder movimentar esse blog! E também porque eu mereço ;)
E se eu parar pra pensar, 2015 foi um ano maravilhoso, cheio de surpresas, mas difícil. Mesmo assim, consegui conquistar muita coisa, tanto as que eu queria como as que eu nem havia imaginado. E eu tenho muito a agradecer.

Por descobrir que eu sou capaz de fazer coisas que eu achei que demoraria alguns anos pra conseguir, como costurar o vestido de formatura da minha irmã e acabar me apaixonando (e pirando um pouquinho) com as etapas do "fazer". Tudo isso fez com que eu aprendesse muito.

Por conseguir manter a calma nos momentos difíceis, por mais pressão que tenha, e nas horas de crise conseguir achar o caminho de volta poucos minutos. No final das contas, tudo deu certo no tempo certo, né? :)

Por entender e acreditar no significado de feminismo, respeito, compaixão e paciência, palavras (e ações) que guiaram meu 2015 mesmo que inconscientemente.

Falando em paciência, por entender e comprovar que se eu faço algo bem feito, a recompensa vem. Pode até demorar, mas ela chega quando a gente menos espera!

Por aqueles que eu amo e me amam, porque esse ano eu me senti especialmente amada! Espero ter conseguido retribuir esse sentimento também :) E por conquistar novos amigos e parceiros, mas principalmente por reencontrar aqueles que estavam distantes e assim continuar a história ♡

Por descobrir músicas, marcas, vídeos, séries, blogs, artistas, movimentos, e tudo mais que já mora na barra de favoritos no meu computador, e manter acesa a chama da minha pesquisadora interior. Tudo isso me ajudou a perceber o mundo ao meu redor de um modo muito mais aberto, me inspirando e motivando.

Pela necessidade de me sentir melhor comigo mesma, fazendo com que eu começasse a me exercitar tanto no karatê (sim!) como por conta própria, a comer de um modo mais saudável, parasse de roer a unha, e cuidasse mais da minha pele e cabelo. Enfim: a cuidar de mim mesma ao invés de dar desculpas e ficando deprê.

Por me encontrar comigo mesma, descobrindo e entendendo o que eu quero e não quero, gosto e não gosto, e assumir minha identidade sem tanta insegurança.

> Por tudo isso, mas principalmente por descobrir que eu sou capaz de fazer (e muito bem feito) tudo o que eu quiser.

Antes de me despedir, deixo xodózinhos novos: URL e layout novos, pra combinar com essa fase nova do blog e da minha vida. Tanto corre-corre e eu consegui dar conta de duas coisas que eu desejava mas sempre enrolava pra fazer! Perceberam? Gostaram? :) 
Deixo também, claro, o meu muito muito muito obrigada a cada acesso, comentário e carinho com o Marias. Saber que eu to entretendo vocês de alguma forma é algo muito especial pra mim. Muito obrigada por cada "continua com o blog!" que eu ouvi de amigos e família, por cada email de parceiros, e principalmente aos leitores que insistiram com os acessos mesmo com essa paradinha que eu dei! Ver isso fez com que eu não largasse mão de vez. 
Espero continuar aqui em 2016, e desejo pra nós, além de boas festas, um ano cheio de coragem, motivação e resultados positivos. A gente merece! ♡

E feshow 2015!


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô