Para assistir // Cambio Cultural

17:39

Oláa! Tudo bom com vocês?
Tenho uma novi pra mostrar! Vem comigo!
Hoje estreou no canal 26 da NET e também online no Youtube o programa Cambio Cultural, apresentado, produzido e dirigido por Rodrigo Domingos. O programa possui 30 minutos de duração, bem rapidinho mas cheio de atrações! O nome Cambio Cultural deriva do espanhol e significa troca cultural (por isso a não utilização do acento circunflexo), e é esse o conceito do programa, pois a cada semana existe uma troca de experiências, culturas e situações que fazem parte do cotidiano da maior cidade do estado.


A finalidade do Cambio Cultural é a de incentivar o intercâmbio e vínculos entre artistas e instituições de Joinville e região, permitido que estes profissionais alarguem seus horizontes e tenham oportunidade de colaborar com diversos parceiros e culturas. A proposta também é a de fazer a integração e o intercâmbio entre músicos, artistas plásticos, poetas e personalidades com a comunidade Joinvilense, valorizando os artistas locais e as pessoas que são destaque da maior cidade do Estado. A interatividade e a dinâmica também são destaques, promoções virtuais, ferramentas disponíveis pela web e principalmente as mídias sócias como: facebook e twitter, tendo a participação ativa do telespectador com certeza são os diferenciais desta revista eletrônica cultural.

O programa terá cinco quadros fixos que são: Trilha do programa onde a cada semana uma banda ou determinado DJ faz a trilha, sendo que no final de cada edição os mesmos são entrevistados, Internet onde duas dicas de sites ou blogs são dadas, Entrevista, Por Aí, neste quadro o programa mostra lugares inusitados, curiosidades, pessoas lúdicas e folclóricas de determinada região, dentro ou fora do território brasileiro. O programa conta ainda com a Agenda Semanal Cultural.


A preocupação técnica com o programa também foi uma constante em seu desenvolvimento, sendo que o artista visual Igor Gori foi contratado para a elaboração conceitual e gráfica do projeto, o músico Silvio Maia desenvolveu a trilha de abertura e a captação e edição de imagens a escolhida foi a Mírtilo Solução de Imagens.

PROGRAMA CAMBIO CULTURAL
todos os domingos às 17h (inéditos) 
reprises
segunda às 12h30 // terça às 20h30 // quarta às 11h e às 21h // quinta às 18h // sexta à 1h // sábado às 16h30 // domingo às 20h
Canal 26 da NET ou no Youtube
+ informações cambioculturalweb@gmail.com

Já assisti ao primeiro programa e recomendo!


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô