Super Agenda // Family & Love e Martin Callaghan

08:52

Oiee, tudo bom com vocês? Hoje tem agenda!


PRIMEIRA EXPOSIÇÃO INDIVIDUAL DE FOTÓGRAFA ESTREIA EM JOINVILLE


Ontem, dia 14 de abril, aconteceu nos Jardins da Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior, a estreia da primeira exposição individual da fotógrafa e videomaker Ariadne Santos, intitulada: Family & Love- Doces Fragmentos. São 20 imagens fotográficas impressas em PVC, além de um vídeo compactado com fragmentos do trabalho da artista visual.
A exposição fica aberta para visitação até o dia 29 de abril, das 8h às 20h; e no dia 21 de abril, quinta-feira, às 19h30, na Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew, terá um bate papo gratuito sobre o processo criativo na fotografia e no vídeo. As vagas para participação na oficina são limitadas, sendo que apenas 40 pessoas poderão participar, as inscrições devem ser feitas pelo e mail: ariiiadne@gmail.com.
A exposição Family & Love - Doces Fragmentos por Ariadne Santos é uma realização da Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew em parceria com a Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior. A mostra conta também com apoio da Fundação Cultural de Joinville e da Prefeitura Municipal de Joinville.

ARIADNE SANTOS

A fotógrafa e artista visual Ariadne Santos, atua há 3 anos na área e possui diversos trabalhos focados na cultura, com sólida parceria com grupos de teatro, escolas de dança e bandas de Joinville e região, possuindo um trabalho consolidado em fotografia e vídeos de família. Em seu currículo constam a produção do clipe “Damien” do músico Tom Custódio da Luz, “Antiga Mente” da banda Rádio Gump e a direção em conjunto com Eduardo Vieira do curta “Inveja”, contemplado pelo Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura - SIMDEC em 2014.

“Eu coleto abraços, beijos, sorrisos e toques. A cada filme ou click, meu trabalho vai sendo traçado para cada tipo de pessoa, elas ficam felizes e meu trabalho tem um sentido completo”.

EXPOSIÇÃO FAMILY & LOVE- Doces Fragmentos por Ariadne Santos
14 de abril (quinta-feira) até o dia 29 de abril (sexta-feira)
Jardins da Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior - Dona Francisca 800
das 8h às 20h
entrada gratuita


ESPETÁCULO MUSICAL MARTIN CALLAGHAN - O SHOW ACONTECE EM JOINVILLE


No dia 25 de abril, segunda-feira, às 20h30 no Teatro Juarez Machado em Joinville, acontece o espetáculo musical intitulado: MARTIN CALLAGHAN - O SHOW. Um dos maiores artistas da Broadway e West End London lança sua turnê de shows pelo Brasil, e Joinville será a primeira cidade a receber o cantor e ator britânico Martin Rodrigues Callaghan. 
Martin vive atualmente no Brasil e divide a vida entre Joinville, Curitiba e São Paulo. Em Joinville ele dirigi a escola que leva o seu nome, a Callaghans Escola de Teatro & Musical. Curitiba foi a cidade escolhida para abrir sua primeira filial da escola de teatro e musical. E São Paulo por ser a capital da cultura em nosso país, e onde Martin esta dirigindo alguns espetáculos, com estreias previstas ainda para este ano.
A turnê de "Martin Callaghan - O Show" terá em seu repertório canções de grandes musicais da Broadway e outras exclusivas. Martin é reconhecido no mundo todo por ter encenado grandes musicais da Broadway como: Chicago, Jesus Cristo Superstar, A Noviça Rebelde, Stephen Ward e principalmente por ter interpretado o Leão do musical O Mágico de Oz em Londres. Além de atuar, Martin tem dirigido no Brasil os musicais Uma Noite na Broadway e recentemente Glee, Uma Nova Geração, a escola possui os direitos autorais da série americana.
Pela primeira vez em Joinville, o show exclusivo terá ainda a participação do ator e cantor Ismael Ramos e da atriz e cantora Clara Lima, além do coral de vozes da Callaghans Escola de Teatro & Musical. Os ingressos são limitados e estão à venda no Centro Europeu de Joinville.

MARTIN CALLAGHAN - O SHOW
Teatro Juarez Machado - Av José Vieira, 315, Centro 
 25 de abril (segunda)
às 20h30
entrada R$20,00 inteira e R$10,00 meia

Bora que é muito importante prestigiar a cultura da cidade em que vivemos!


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô