Por aqui #1

11:12

Antigamente ai que véia a gente fazia por aqui uma tag chamada Imagens da Semana (quem lembra? <3), que foi aposentada por motivos de: não tiro foto nunca e minha semana é a mesma SEMPRE. De vez em quando fazia uma série de 5 favoritos, mas as vezes não tinha 5 coisas, e as vezes as coisas não eram coisas.
Só que a vontade de compartilhar continua, afinal o blog é pra isso né não? :D
Então digamos que tem tag nova! Não prometo sempre, massss estamos aí!

Pra começar, to tentando aumentar o meu blogroll, e daí saio clicando em um monte de links dos blogueiros que já sigo. Dia desses cliquei nesse link aqui,
GENTE
LEIAM
SÉRIO
Que é o texto mais UAU sobre Capitu que eu já li. E não tenho condições de discordar.

Vocês lembram do tempo que a gente passava a tarde toda no Tumblr? Esses tempos tava ouvindo meus rap e lembrei de um site que eu AMAVA REAL. 
Flyartproductions é o Tumblr mais legal existe por motivos de: misturar obras de arte com letras de hip hop. Além da gente conhecer novas obras, porque tudo é legendado, a gente conhece novas músicas e lembra das antigas :)
Aqui um dos meus favoritos

Dancer (1914), Ernst Ludwig Kirchner / Otis, Jay-Z & Kanye West ft. Otis Redding

Napoleon (1805), Andrea Appiani / Started From The Bottom, Drake

The Birth of Venus (1879), William-Adolphe Bouguereau / Move Bitch (Get Out The Way), Ludacris

Outra coisa super legal que eu ando ouvindo é o #GirlBoss Radio da Sophia Amoruso com a Panoply. 
Todo mundo lembra do super boom que o #GirlBoss deu no Instagram e nas livrarias, né? Aliás se ainda não leram, podem ir que é maravilhoso mesmo! A Sophia é tão maravilhosa que continua incentivando as garotas a se empoderarem através desse podcast, e toda semana ela chama uma mulher poderosa pra falar sobre vida, trabalho, inspirações... vale muito a pena!
A playlist com todos os podcasts tão aqui.

Ontem a noite eu tava andando com a Ana na facul e dois guris provavelmente de educação física ficaram chamando a gente. Tipo "ei loirinha, moreninha, vira aqui pra trás, blá blá blá", que é aquele papo chato que a gente ouve de gente sem noção na rua. Não sei qual a intenção dos dois, a gente não virou, e na real nem ligamos, mas eu fiquei meio bolada quando cheguei na sala. Se eu tivesse sozinha ficaria super assustada, andaria mais rápido, e ficaria braba. Como tava com a minha amiga, fiquei só braba, mas me senti protegida. E foi impossível não pensar no Vamos Juntas?, que é um movimento criado pra que as mulheres não se sintam sozinhas e se ajudem mais, porque #juntassomosmaisfortes <3

Então convido todo mundo a conhecer essa iniciativa linda através dessa fanpage, que encoraja a gente. Já tentei altas vezes ir junto com alguma moça enquanto andava aqui em Jaraguá, mas elas ainda ficam assustadas. Quem sabe se todo mundo conhecer esse movimento a gente se sinta mais segura, né?

Por hoje é só! Beijos


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô