Achados // Feira Nacional da Malha em Joinville

08:17

Oi galeraaaa! Tudo bem com vocêss?! Hoje vim aqui no brógui pra compartilhar os meus achados e os da Ana de uma feira que tá acontecendo aqui em Joinville: a Feira Nacional da Malha. Há inúmeras opções, indo de roupas até móveis. Ela oferece produtos com preços diretamente de fábrica. A entrada é gratuita (o estacionamento é pago).

Onde, quando e que horas?

Onde? Expoville (Rua XV de Novembro, 4305 - Glória)
Quando? 18 a 27 de julho
Horário? das 14 às 22h

Bora acompanhar os achados?

Achadinhos da Luana

Particularmente, a maioria das roupas não me atraiu e também achei o preço salgado em certas peças que eu tinha me interessado. Mas gosto é gosto, né gente?! Não dá pra discutir, hahaha. Em compensação, acabei achando acessórios e objetos de decoração bem legais. Confere aí!

Tinha um estande que era especial de pedra ametista, imaginaaaa se eu não pirei?? Hahaha. Queria um pingente há tempos, mas não achava nada que me agradasse e que valesse o preço. E nessa feira eu me surpreendi! Finalmente achei como queria e o preço não poderia ser melhor. Como não levar, né?! Hehehe. Acabei levando esses dois. Tô apaixonadíssima! <3 (R$10,00 cada).

Tinha vááários acessórios com a pedra (pingentes, brincos, anéis etc), pirei! Hahaha. Aí vi esse par de brincos e tive que pegar também. Muito amor! (R$20,00 o par).


Sou fascinada por acessórios, confesso, kkkkk. Em um estande bem no começo, acabei encontrando esse anel e adorei. Mais umzinho pra usar no mix de anéis, hehe. (R$8,00).


E agora vamos pra decoração, uebaaa! Bem no final, acabamos achando um estande que tem várias opções de quadros. Dava pra comprar os que já estavam prontos ou escolher a imagem desejada e emolduravam na hora. Massa, né?! Tinha muuuita coisa legal, fiquei um tempão pra escolher quais queria, hahahah. Tinha várias opções (como relógios, porta-chaves, capas de almofadas etc), sendo que todos seguiam esse estilo vintage <3. (R$30,00 cada). 

Achadinhos da Ana 

Juro que pensei que não acharia nada que eu queria (que tenha preço bom e seja bonito), porém me enganei, hahah. Claro que tinham peças com valores altos que não valiam a pena... mas eu encontrei alguns achados lindos e vou mostrar pra vocêss!


Estava há meses atrás de calças jeans que sirvam bem, não fiquem curtas e com $$ acessível! Acabei provando essas duas e amei! Juntei o útil ao agradável e comprei, hehe. (R$69,90 cada).

Sou apaixonada por blusas de fio, acho phynas e além do mais orna com tudo, né?! Tanto pro dia quanto pra noite. Achei uma mais linda que a outra, com cores super em alta.. mas essa azul bic me olhou, e eu olhei pra ela e tive que levar! Heheh. (R$79,90).

Esse colete foi amor à primeira vista! Na minha casa somos em três irmãs e estávamos loucas atrás de um colete de pelo, mas quando achávamos o valor era meio salgado. Esse também estava salgado (R$200,00), aí pedimos um desconto e dividimos entre nós. No fim, ele foi o melhor achado! Essa belezura saiu por (R$150,00).

E aí, o que acharam dos nossos achados?! 
Corre que ainda tem tempo pra você dar uma passada lá também, vai até esse domingo (dia 27)!
Espero que tenham gostado, beijosss




You Might Also Like

1 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô