#ArmárioMasculino // se vestindo bem

09:38

Olá!


Meu nome é Igor Fernandes e sou dono da página de moda Fashion Closet. Estudo junto com as Marias, e como tenho a página resolvemos fazer uma parceira que vocês já viram por aqui. E gostamos tanto que resolvemos continuar com ela. Isso mesmo, estou entrando para o blog das Marias Sem Vergonha com um cantinho especial só para os meninos, o #ArmárioMasculino. Nesse espaço irei postar fotos, tendências, novidades, quem sabe até umas postagens tipo bate papo, dando dicas e tudo mais. Espero que gostem, eu conto com vocês.
E que tal começarmos a coluna com um bate papo? Se você quer se vestir bem, continue lendo o post que irei ensinar um jeito bem fácil pra não cometer erros! Você precisa estar de olhos bem abertos e calibrar a sua mente pra poder entender os padrões ao seu redor que estimulam as mudanças da moda. Caso contrário, várias dicas de combinações podem passar pela sua frente e você acaba nem percebendo. Aqui vão duas dicas rápidas e fáceis para estar bem vestido:

As cores da estação: as cores variam entre as combinações monocromáticas, sendo a que aparece com mais frequência pode ser escolhida como a cor da estação. Porém, elas também podem estar influenciadas às outras cores, como o marrom e o cinza, que são mais utilizadas no outono e no inverno. Já foi falado um pouco sobre as cores e tendências aqui.



Tecidos, texturas e estampas: esses estão sempre juntos pelo fato de que um ajuda a definir o outro. Um exemplo disso é que não dá pra imprimir algumas estampas em determinados tecidos; outro é que alguns tecidos formam texturas que dão efeitos de estampas por sua estrutura de fibra. E há de se notar que sempre recebemos uma grande ajuda da natureza na formação das estampas, pois ela sempre nos dá pistas das cores que estão pra virar tendência em cada estação.
Uma dica muito legal pra vocês sempre acertarem nas cores é o Colors Pallete Generator. Nele você coloca uma foto da estação do ano que desejar e irá mostrar uma paleta de todas as cores que você pode combinar. É muito legal e útil, vale a pena dar uma olhada!

Então é isso! Espero que tenham gostado e que continuem acompanhando o #ArmárioMasculino. 
Até logo,

Igor

You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô