5 coisas // Inspiração

07:41

Oláaa! Finalmente chegou abril, e fiquei com muita vontade de fazer um post no estilo 5 coisas. Pra quem não conhece, 5 coisas é uma tag onde você coloca 5 coisas aleatórias que você tá gostando (ou não) hahaha. Bora começar!

1. DAMON ALBARN - EVERYDAY ROBOTS



Me liguei em quem era o Damon na metade do mês passado e desde então não paro de ouvir! Ele faz parte da banda Gorillaz, e é o líder e vocalista da Blur. Em 2014 Damon lançou um cd solo e ouvia as músicas dele na Antena 1 de vez em quando, principalmente a Lonely Press Play. Apareceu em vídeos relacionados no Youtube e eu fui ouvir, e acabei gostando muito! São músicas calminhas e eu gosto muito de dormir ou estudar as escutando.

2. SPORT CHIC

@clairebahena

Tenho visto muito essa tendência sport e nunca dei muita atenção, mas tem um Adidas Star aqui em casa que tá me chamando e dizendo pra mim "me usa, me usa" hahaha! To fazendo testes ainda, quem sabe eu não consigo deixar ela com a minha cara, né? E outra também porque eu adoro usar pijama, então quanto mais conforto melhor hehe

3. GRACYANNE BARBOSA


Sim! Sempre adorei a Gracy e acompanho ela no Instagram faz muuuito tempo. Vou contar pra vocês que além de ser lindaaa, ela posta umas mensagens motivacionais muito bonitas, e eu nunca vi uma briga ou comentário negativo no Insta dela. E me ajuda bastante a seguir fazendo exercício e ser uma pessoa mais saudável hahaha. 

4. SEM MAQUIAGEM


Eu amo maquiagem. Maaas, quero poder sair sem maquiagem e não me sentir com a pele horrível ou muito oleosa, etc etc. Ultimamente minha pele deu uma piorada, então to na luta pra deixar ela bonita de novo! Se der tudo certo (que eu tenho certeza que vai dar) eu conto tudo pra vocês bele?

5. AS PINTURAS DO KWANGHO SHIN


Conheci o trabalho do sul coreano KwangHo Shin pelo Tumblr (claro hehe) e fiquei apaixonada! Tão apaixonada que não consegui decidir qual o mais bonito. O jeito que ele retrata os rostos tem algo que me fascina, essa mistura do carvão com a tinta a óleo, o exagero da tinta, o tamanho das pinceladas, a mistura das cores... Belo! Pra quem quiser ver mais, vou deixar o Behance dele aqui, lá tem MUITA coisa legal e vale demais a visita :)

E é isso gente! Espero que tenham gostado do que me inspirou nesse mês que passou. Beijos!




You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô