Gente bonita, estilosa e culta

07:41

Oláa queridos! Tudo bom com vocês?
Estava pensando: somos um blog de moda, cultura e beleza. Mas gostamos de compartilhar coisas com as pessoas. Por isso, hoje quero compartilhar duas coisas que me fazem pensar e abrir a minha mente pra coisas que eu nunca tinha pensado antes. Vamos lá!


JOUT JOUT

Talvez vocês já a conheçam. Jout Jout é uma moça que fala de tudo no Youtube (e quando eu digo tudo, é TUDO MESMO) de uma forma descontraída, leve, e com ela costa de falar, destabulizar as coisas. Concordo! De vez em quando a gente precisa de alguém que mande um papo reto, não é mesmo? Gosto dela justamente por isso: tudo nessa vida é muito simples, a gente que fica complicando, e ela ajuda a ~enxergar o caminho~ de um modo muito maravilhoso. Aviso: EXTREMAMENTE viciante, a gente começa a assistir e não quer parar mais, quando vê já viu todos os vídeos do canal e fica louco esperando pelos próximos. Então cuidado hahaha

Esse é o vídeo que fez com que ela tivesse mais visibilidade:


E esse é o meu vídeo favorito, porque afinal de contas eu penso igualzinho a ela hehe:


CANAL DAS BEE

O negócio é o seguinte: temos que ser pessoas sem preconceitos (ou pelo menos o mínimo possível). O Canal das Bee ajuda a gente a respeitar os outros, e nos aceitar. Como eles descrevem: "Não só um canal contra a homofobia. Um canal contra o preconceito, contra a transfobia, a bifobia, a lesbofobia, o machismo. Um canal a favor da diversão, do riso e de viver a vida do jeito que você quiser. E principalmente, sendo quem você é!". E é isso aí! É uma fonte de informação muito boa pra você que tem dúvidas sobre machismo, feminismo, preconceitos em geral. Além do mais a gente acaba dando boas risadas! Os vídeos são compridinhos, mas nem dá pra perceber! Eu e a Ruth curtimos muito :)

Meu vídeo favorito é esse daqui, principalmente porque ele me explicou várias coisas que eu tinha dúvida:


Esse vídeo aqui, que me deixou de boca aberta do início ao fim. Sensacional/absurdo/gente não acredito nisso:


E esse, pra fechar a série sensacional/absurdo/gente não acredito nisso. Triste, mas feliz ao mesmo tempo:



Como vocês podem perceber, passo uma parte significante do meu dia no Youtube assistindo esse tipo de coisa. O que me deixa muito feliz é saber que a gente tem no Brasil canais ótimos que mostram pontos de vista diferentes do nosso de um jeito muito inteligente e respeitoso. A única coisa que precisa é ser mais divulgado, porque é muito importante a gente ter conhecimento desses canais.
O que quero dizer pra vocês é: precisamos ser pessoas bonitas, estilosas e cultas. Esse tipo de informação ajuda a gente a pensar e olhar as coisas de forma diferente! E toda forma de conhecimento é muito bem vinda, não é mesmo?

Beijos!


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô