5 coisas

08:02

Oláaa!
Eu adoro descobrir coisas novas. Mas melhor do que esse sentimento de descobrimento é o sentimento de partilha. Então trouxe 5 coisas que estou curtindo muito no momento pra vocês!

1. ANU - BRUNO SILVA


Adoro poesia! Quando eu era menor detestava porque não entendia muito bem, mas cresci e comecei a criar essa paixãozinha dentro de mim. Anu é uma publicação do Bruno Silva, e não lembro como cheguei a ela, mas acho muito linda. Foi o primeiro link que salvei pra mostrar pra vocês, e isso já faz alguns meses :) Pra ver o resto do livro é só clicar aqui.

2. JULIA PETIT RESPONDE PERGUNTAS SOBRE MODA


Caraca, eu adoro essa mulher! Já achava demais quando ela tinha só o Petiscos, e agora com o Petit Comitê... Muito conhecimento, muita verdade, pouca afetação. Recomendo muito!

3. AUTODESCOBRIMENTO - MARI ARTS


A Mariane eu conheci no núcleo comum no primeiro ano da faculdade. Já acompanhava a página com os desenhos dela, e essa ilustração me tocou muito! Me identifiquei, sabe? Pra ver mais do trabalho dela é só clicar aqui.

4. LUCPSS

 Tudo o que eu sei sobre esse garoto é que o nome dele é Lucas e ele mora em São Paulo. Pra mim tá muito bom, porque as fotos que ele tira são amor! E sensibilidade! Pra seguir, o user é @lucpss 

5. RUST MINER - SCALLES COLLECTION

body chain Leviathan

pulseira Apsu

Essas são as minhas peças favoritas da coleção nova da Rust Miner, marca que já apareceu aqui no blog várias vezes e faz parte do meu guarda roupa! Acompanhei pelas redes sociais o lançamento da coleção nova, e fiquei bem feliz quando recebi um email do Léo e do Rapha falando um pouquinho sobre as peças. A Scalles Collection teve como inspiração os dragões, que unida com ao aspecto rústico e artesanal da marca traz peças modernas, sofisticadas e impactantes, ou como os meninos definiram: "armaduras urbanas". O material escolhido foi a borracha de câmara de ar de bicicleta reaproveitadas, e vocês podem ver o resto da coleção no catálogo, que tá a coisa mais linda! Pra acessar a loja é só clicar aqui.

+++ BÔNUS

Simmmm, o bônus sempre aparece! Mas dessa vez ele é sério. Esse fim de semana teve o ENEM, e o tanto de barbaridade que eu li e  ouvi por aí por causa das questões e do tema da redação... ontem fiz inclusive abstinência de internet de tão péssimas que as coisas estavam. E Jout Jout, sempre ela, soltou um vídeo que aqueceu o meu coração e me fez chorar muito! Por isso não posso deixar de compartilhar com vocês.



E é isso aí! Qual o link favorito de vocês? Beijos!



You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô