Vapt vupt // Novidades

11:45


Oierrr!
Vim aqui rapidinho, acompanhada de uma caneca de café com leite e um gato no meu colo que não me deixa ver o teclado direito pra falar o que vocês sepa já devem ter percebido:

Temos novo cabeçalho (e logo)!
Ainda to aprendendo a lidar com as ferramentas do Illustrator, mas cada vez que mexo lá aprendo algo bem útil. E acho que esse cabeçalho combina bem mais com o blog, cê não acham? O logo também mudou, e assim uma coisa completa a outra. 

Bye-bye Luby
Pois é, ali no canto direito com a foto das autoras já dava pra perceber, mas resolvi contar pra vocês do mesmo jeito que fiz quando as outras Marias não puderam mais continuar. A Luana não vai continuar aqui, mas é lógico que ela continua uma Maria Sem Vergonha, assim como a Ana e a Ruth! Nós quatro criamos uma coisa incrível, e mesmo com separações não deve ser esquecida nem deixada de lado. Quero desejar boa sorte nos novos projetos, Luby <3

E agora, José?
E aí fica a pergunta maior né! O blog continua? Vai mudar de nome? Vai acabar? 
Pensei muito durante um tempinho, e acabei descobrindo a resposta muito antes de saber que a Luby saísse. Nos últimos dois meses a facul jogou três milhões de projetos na gente, e por isso ficamos um pouco sumidas. Algumas vezes eu abria o blog, lia os posts antigos, e ficava um tempão olhando pra tela tentando descobrir o que eu poderia mostrar pra vocês. Confesso que deu um pouquinho de preguiça e desânimo, mas percebi que não sei mais viver sem isso aqui. Compartilhar sempre fez parte da minha vida, e ter um cantinho que posso falar sobre tudo e qualquer coisa nem que seja com uma pessoinha já me faz muito bem.
Por isso vou seguir carreira solo, e como eu gosto muito desse cantinho e ajudei a construir cada parte dele, resolvi ficar por aqui mesmo, sem mudar nome nem nada. Me identifico demais com esse conceito, sabe? Aqui em casa tá rolando a piada que eu virei o Péricles, ex Exaltasamba. A gente gosta mais dele do que do Thiaguinho, hehehe
Provavelmente haverão mudanças pela frente, mas isso eu vou descobrir com o tempo. Por enquanto, vocês tem um perfil novo pra seguir no Instagram: o meu! O das Marias vai ser desativado, já que o conteúdo é basicamente o mesmo, né? Então é só clicar aqui pra me seguir: @beltramet

E logo logo tem post novo! Vejo vocês? Beijos!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Isso ai Tarsii , não deixe seus fãs desamparados :)))

    ResponderExcluir
  2. Aii q bom q não deixou o blog, gosto muito de estar por dentro das tendencias e do fato do blog preservar muito pelo bonito e confortável, sou super sua fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Continua por aqui também hehe :) Beijo!

      Excluir

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô