Brilha muito

15:32

Aí a pessoa resolve a usar o Pinterest (olha o meu aqui!) e acha umas referências ótimas e fica com vontade de jogar brilho no cabelo e estrelinhas no rosto, já que afinal de contas, por que não né mesmo?
Na real eu não sabia muito bem como descrever esse ensaio, então pensei nas sensações que tive enquanto me ~maquiava~ e fotografava, e percebi: essas fotos falam sobre amor próprio. Me senti bem enquanto me arrumava, me senti bem enquanto posava, e tinha uma voz na minha cabeça que me dizia que essas fotos ficariam lindas. Pois ficaram mesmo! E eu to apaixonada. 
Com certeza vocês perceberam que o blog tá diferente do que costumava ser, e isso tudo é resultado de olhar no espelho e pensar, todos os dias, que eu sou cheia de qualidades, e mesmo tendo vários defeitos eu sou capaz de me sentir satisfeita comigo mesmo. O Marias é isso: quero fazer coisas bonitas e que eu me orgulhe, quero ver até onde eu posso chegar com os temas pros ensaios, quero testar iluminações e edições, e se não der nada certo tudo bem! O importante é o caminho que passo até chegar no resultado final. 
E é assim que eu quero me sentir todos os dias, e quero ser capaz de passar pra todos os meus amorzinhos que passam aqui sempre pra ler o que essa loka tá escrevendo :) todos nós somos maravilhosos e capazes de ser quem somos. Sem medo! 









Brilhem muito essa semana (e todas as outras)! Beijos




You Might Also Like

4 comentários

  1. Ficaram lindas as fotos e ver como você se poe pra cima, dando importância as qualidades, isso inspira :D bjão

    ResponderExcluir

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô