Tendências para um dia frio

10:16

Oi gentee! Tudo bom com vocês?
Um dos meus passatempos favoritos é assistir ou ler sobre desfiles de moda. Passo hoooras no youtube e no site da Lilian Pacce se me deixarem hehe. Por isso, resolvi aproveitar que o inverno tá dando oi aos poucos e mostrar um pouquinho pra vocês quais serão as tendências pra essa estação que eu gosto mais ou menos.

As cores!
Teremos cores bastante interessantes pra esse inverno, além dos amados tons neutros como preto, cinza e marrom. Cores como vermelho vivo chegam pra dar um tchans nas produções, e até mesmo pra tirar aquele burgundy que já vimos bastante, não é? Os tons de azul continuam com tudo, mas o royal e o cobalto estão em alta. Também temos o amarelo mostarda e o verde militar, duas cores que eu acho sensacionais! A Lu tem uma calça mostarda que eu sou paxonada hihi. E pra mim a surpresa maior: o orquídea! Sério, acho essa cor difícil pra alguns tons de pele, mas vi algumas produções com ela e confesso que curti bastante. Se liga na paleta:




As roupas!
Total jeans. Sim! Já comecei a usar inclusive, e quanto mais diferentes os tons, mais interessante a produção fica. Também temos o tricô, as estampas de onça (♥) e leopardo; e os coletes e casacos de pele (fake, por favor) que vejo bastante nas lojas; golas altas e a minha favorita de todos os tempos: pernas de fora! Nhonhonhooo! Portanto aquela mini saia lindíssima que você usou no verão e já tava com pena de guardar pra quando ficar quente de novo não precisa mais ser deixada de lado. A alfaiataria também continua, tanto com as camisas como nas jaquetas e blazers. Estou felicíssima com essas tendências hahaha, é tudo muito amor. Bora ver as gatas do lookbook:


Mas gente! Não fiquem loucos! Muito do que já temos pode ser aproveitado. E outra que a Ana já falou e eu vou repetir: devemos usar sempre peças com que nos sentimos bem.
E uma dica: pra quem é alucinado nas tendências, o FatalefashionIII tem TODOS! os desfiles, separadinhos por semana e estação, bem editados e a postagem é super rápida. O link do canal no Youtube é esse.

E aí, usariam ou já usam algo? Divirtam-se testando possibilidades! 
Beijocas


You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá.... Adorei o seu post e o blog também... já estou seguindo o blog agora sou uma leitora.... se quiser participar do meu fique a vontade sera bem vinda... apesar dele ser bem novinho.. Já estou participando do seu beijinhos...Rssrs http://blogdakayene2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, que bom que você gostou! E vamos ver o seu também, sucesso! Beijos

      Excluir

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô