Decoração // cantinhos preferidos do meu quarto

08:30

Se tem uma coisa que eu adoro achar na internet são dicas fáceis de decoração! Acho que muita gente é assim, né?! Algumas vezes dá aquela vontade de fazer mudanças no quarto... ainda mais quando quando dá de você mesmo fazer (ou seja, de gastar menos $$, hehe). Tendo isso em mente, estou preparado um post com uma dica bem legal pra você que quer dar uma encrementada no seu quarto, fica ligado! Hahah. Mas, enquanto isso, vim aqui mostrar um pouquinho dos cantos que eu mais gosto no meu quarto. Futuramente pretendo mudar umas coisinhas e acrescentar outras, mas isso é assunto pra outro post. Quando realizar essas mudanças, pode deixar que compartilho aqui com vocês! 

Agora vamos pro post de hoje! Vem ver os meus cantinhos preferidos do meu casulo, hahah.

Essa é a parede que fica a minha escrivaninha. Esses quadros eu mandei revelar as fotos e emoldurar no estilo provençal (já se passaram anos e eu continuo amando essas molduras <3). Queria futuramente só mudar as fotos. 
O quadro redondinho e a penteadeira com detalhe em espelhos, comprei na cidade de Pomerode. Tem muitas lojinhas de decoração maravilhosas lá. 
E, pra dar o toque final, os pisca-piscas. Eles dão um charme na decoração. É uma pedida muito boa pra quem tá querendo algo diferente e barato pra decorar seu quarto. Garanto que vai ficar muito fofo!

Mais uma parede que não consegui deixar sem nada, heheh. A gaiola, a coroa de flores e o quadro de manequim, também são das lojas de Pomerode. Tem até uma vela fake que dá pra acender dentro da gaiola. Muito lindinhos, né?! A coroa achei que ficou legal na composição e deixei lá pra decorar, rs.
O espelho de moldura provençal foi amor à primeira vista. Esse dourado me conquistou! Espelhos desse estilo ficam lindos misturados com demais objetos. Sabe aquelas paredes cheias de quadros/espelhos/molduras/etc, todos diferentes?! Amoo! Misturando com cuidado fica tudo muito lindjo! 
E pra completar, um disco. Ótima ideia pra decorar seu quarto sem gastar praticamente nada! É só ir no seus avós pedir que eles provalmente vão ter. Catei muitos pra mim fazendo isso, heheh.

Esse mural de fotos móvel (não sei o nome, hehe), ganhei de aniversário faz tempo já e adorei! Fica bem legal em qualquer cantinho do quarto e dá sempre de mudar as fotos quando enjoar. (O que é o meu caso. Tá na hora de trocar já, kkk)

Nem a porta do banheiro escapa, rs. Tanto o love como a guirlanda de flores são de Pomerode também (já disse que amo as coisas que acho lá?! Hahah). Adorei essa composição na porta! <3

Espelho provençal que ganhei de aniversário também! Meu xodó, hahah. Junto dele, tinha um mural de fotos, mas acabei enjoando delas e tirei faz pouco tempo. Tô com ideias de incrementar essa parede e quando fizer, mostro pra vocês! Hehe.

Essa é a parede onde fica a minha cama. Nela, tem o esse tecido florido (recomendo bem mais tecido do que papel de parede!) e mais três quadros que mandei revelar as fotos e emoldurar estilo provençal. Amo/sou paredes com tecido, hahah.

Finalmente achei um lugar onde realmente essa máscara que trouxe de Veneza como lembrança ficasse do jeito que eu queria! Sou apaixonada por ela, fica muito diferente em meio aos itens de decoração. Tão baratinha e linda, deveria ter trazido mais :(

Pra terminar, um dreamcatcher que tem a finalidade de filtrar as energias e só deixar as boas passarem! 

Ufa.. Post ficou grandão, né?! Mas espero que tenham gostadoo!! 
E nos contem que tipos de posts gostariam de ver por aqui, sempre estamos abertas à sugestões.
Beijinhos e até a próximaa, 




You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô