DIY // Organizando os lenços

07:45

Helloo, galera! Quero mostrar pra vocês uma dica de organização que facilita um pouco a nossa vida. Como eu adoro lenços eu tenho vários deles aqui em casa, a dificuldade é sempre saber como guardar os benditos dentro do armário. Daí pesquisando pela internet, eu encontrei algumas soluções para tal problema e uma delas eu fiz pra mim e adorei! Chega maissss


Você só vai precisar de: 
um cabide e argolas para cortina!

Eu usei 14 argolas médias e achei que ficou útil. Já o cabide, eu me aproveitei da situação porque ele já estava quebrado, assim eu coloquei as argolas passando por dentro do espaço e no final eu emendei o cabide com fita adesiva para fechar tudo.

Outra ideia que eu gostei bastante ao fuçar na internet foi esse cabide para organizar cintos. Vejam que eles só acrescentaram ganchinhos na base de madeira do cabide, super fácil!


Ai, organizar é tudo! Hahah
E então pessoal, gostaram da dica? Bora fazer e compartilhar conosco como ficou! 
Beijosss,

 

You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô