Moda e consumismo parte II

08:15

Oi gente! Vocês lembram quando mostramos um trabalho nosso de facul e falamos sobre o consumismo? O trabalho teve uma segunda fase, e a nossa discussão também! Dessa vez deveríamos fazer um pôster com uma frase de impacto, também criticando algo. E nós resolvemos continuar com o consumismo.



Escolhemos o refrão dessa música dos Beatles, Can't buy me love, montamos o nosso pôster em cima disso. Nossa sociedade quer ostentar. Mostram selfies, presentes, roupas, viagens e carros nas redes sociais, se promovem pra ter seus momentos de fama, e querem ser ricos a qualquer custo, quando na verdade existem pessoas tristes, que levam vidas vazias e solitárias. Quantas coisas o dinheiro pode trazer, né? Pode nos levar aos lugares mais maravilhosos, comprar as roupas mais caras, as jóias mais brilhantes e os sapatos mais apaixonantes. Mas do que vale tudo isso se somos egoístas e esquecemos do mundo ao nosso redor? Estamos tão preocupados em mostrar nossas vidas perfeitas no Instagram e no Facebook que não percebemos o mundo e tudo o que ele nos possibilita alcançar. Muita riqueza mas ninguém que esteja realmente ao nosso lado pra que possamos dividir.
Pensando nisso, usamos spikes pra quebrar a feminilidade do rosa, já que é um material agressivo, forte e impactante. E nosso pôster ficou assim:


Pensem bem galera. Podemos usar o dinheiro pra ter tudo o que quisermos, mas ele só compra coisas materiais. Já o amor, seja dos nossos pais, amigos ou namorado, ele não compra.

Beijocas!

You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô