Para Assistir // The Royals

11:39

Imagina o que deve acontecer na intimidade dos reis, rainhas, princesas e príncipes? Muitos escândalos, traições, mentiras, ameaças.. E é isso que a série The Royals mostra! 


Sinopse

''Anunciada em março, The Royals é uma série inspirada em Hamlet. Criada por Mark Schwahn (One Tree Hill), Brian Robbins e Joe Davola (One Tree Hill, Smallville), com roteiro de Schwahn, a história gira em torno de uma fictícia família da realeza britânica e a forma como ela se relaciona com o mundo das celebridades, corrompido pelo poder e pelo dinheiro.

Depois que o Príncipe Robert, um monarca amado pelo povo, é acidentalmente morto durante seu treinamento militar, seu irmão, Príncipe Liam (William Moseley) se torna o próximo na linha de sucessão. Liam é apaixonado pela americana Ophelia (Haley Lo Richardson), filha do chefe de segurança da família real. Estudante de arte e história, Ophelia ajuda Liam a lidar com a perda do irmão e com o fato de que agora ele é o novo Rei da Inglaterra.

A relação de Ophelia com seu filho não agrada a Rainha Helena (Elizabeth Hurley). Ainda tentando lidar com a morte do filho, e passando por problemas em seu casamento com Simon (Vincent Regan, de Strike Back), ela tenta impedir que o relacionamento de Liam e Ophelia se torne sério.
Helena também é mãe da Princesa Eleanor (Alexandra Park), uma jovem que adora uma festa e desperta o interesse de Jasper (Tom Austen, de Jo), um dos guardas de segurança do Palácio.
No elenco também estão Jim Piddock (Family Tree), como Truman, mordomo da família real; Jake Maskall, Ukweli Roache Oliver Milburn.''

A série contará com 10 episódios em sua primeira temporada (mesmo antes de começar, já foi confirmada que haverá a segunda!), há apenas três episódios.

Aperta no play pra conferir o trailer!


Minha opinião: assisti o pilot e adorei! Meu estilo de série preferido é esse, então sou meio suspeita pra falar, hehe. Me lembrou muito Gossip Girl (que foi e sempre será minha série favorita da vida <3), fazendo que gostasse mais ainda. Sem falar no sotaque que né, nem preciso comentar! Inglaterra, moda, realeza, intrigas, segredos, amores, ameaças... Tudo isso e muito mais tem nesse série. Então se curtiu, corre já pra assistir que eu super recomendo!!

E o resto vocês descobrem assistindo o pilot aqui! Hehe

Espero que tenham gostado e me digam o que acharam da série, hein?!
Beijocass!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Meninas lindas, obrigada pela presença de vocês ontem no workshop com lenços!
    Fiquei super feliz!
    Sucesso pra vocês =D
    Beijos no <3

    ResponderExcluir

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô