Meus 5 instagrams favoritos

09:26

Olá amores e amoras! Vou confessar pra vocês que tenho um pouco de preguiça de tirar fotos. Talvez porque quando eu to fazendo algo legal, a última coisa que eu vou lembrar é de pegar a câmera pra registrar o momento. Sou daquelas que vive o momento mexmu. Porém curto muito! fotografia, assim como qualquer coisa que faça minha imaginação ir longe e criar historinhas. Por isso que eu adoro o Instagram! Pensando nisso, resolvi mostrar procês os meus 5 perfis favoritos. Se clicar na foto já te direciona pro perfil (:

Número 5!

@eaudouce
Adoro! Alem de ter um feed todo colorido e alegre, tem composições lindas, tipografia, desenhos e algumas dos acessórios que ela vende no @purpleterracotta. Essa menina vê beleza nos detalhes que as vezes nos passam despercebidos. 

Número 4!

@copylab 
Como a nossa prof de história da arte sempre me diz: "tendo Tarsila como nome com certeza vai gostar de arte", BINGO! Descobri faz pouco tempo no site da Vogue América e curto demaisss essas intervenções. Sem contar que me ajuda a estudar pra arte e moda ao mesmo tempo hehe. 

Número 3!

@biademasi
Me rendi a menina, não teve jeito. Sempre via essa garota no Tumblr e linda, aí o insta dela apareceu e eu segui e se duvidar curto todas as fotos kkk. Fazer o que se a garota é bela e tem um feed super demais né... Clique duplo!

Número 2!

@thiagocossta
O feed é sensacional! Sério! Não tem como descrever porque é poesia visual. Muito preto e branco, nada de chatice. 

Número 1!

instagram.com/x.danielle
@x.danielle
Outra garota do Tumblr. Se eu pudesse definir esse feed, eu falaria azul com certeza. Califórnia né, como lidar? Muito mar, céu, verão e desenhos apaixonantes! Praticamente a essência do verão e meu preferido com corações!

Bônus!

@mariassemvergonha
É pois é, nós temos insta! Segue a gente lá. E me segue também no @beltramet pra acompanhar as meus experimentos com fotos e edições. 

Espero que tenham curtido tanto quanto eu. Comentem aíííí! (: 
Beijocas! 





You Might Also Like

1 comentários

  1. Meninas, amei as dicas! Aliás, estou amando o blog!!
    Beijos,
    @regianezenn

    ResponderExcluir

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô