Imagens da Semana

06:57

Oiee! Depois de uma semana sem ter a tag, hoje tem! Um pouquinho atrasada hehe. Mas bora conferir? 

ANA


> Gente sou só eu que não gosta de esperar ou é todo mundo? Pois é, to tendo que aprender agora haha
> Meu mural bombou final de novembro, muitos projetos da Facul e estágio bombando! Graças a Deus está acabando hihi
> Esse final de semana foi chá de panela de uma amiga de anos, a Gabriela! Que venha o casamento do ano então, 2015.
> Esses últimos dias fiquei mal, e só indo pro hospital para melhorar... afinal só o soro e medicamento na veia fucionou!! :(

LUANA


> Look que usei para ir pro Inconsciente Coletivo. Tô apaixonada por kimonos! <3
> Não resisti e comprei um Mc Lanche Feliz que agora é do Mário, nhaaa.
> Chopp e amendoim sempre vai bem.. Ainda mais em um dia ensolarado no final de semana.
> Pôr do sol que uma sexta feira me proporcionou.. Chegaaaa férias e praiaa!
  
RUTH


> Pamonha bem quentinha
> Foto do Inc pela mais querida fotógrafa Isis Sartorato
> Registro do Inc. Melhor edição de todas! Foi lindo!
> Presentes para o Natal. Projeto do Itaú - Leia para uma criança. É só pedir no site.

TARSILA


> Showzinho com o Sergio Lamarca no Inconsciente. Ai que voz gostosa! Como nem gosto de música, né hahah
> Caldo de cana pra refrescar, que saudade! Muito bom!
> Agora tenho baby gatos em casa de novooo! A Toffe teve 5 filhotinhos e agora somos em 8 gatos socorro <3
> Vestido que usei pra ir na formatura do colégio que estudava. Esse é da Zara, minimalista e sem frufru do jeito que eu gosto!

Assim foi a nossa semana! Hoje é o nosso último dia de aula, então teremos mais tempo pra planejar e postar conteúdo pra vocês <3 Como foi a semana de vocês? Beijos!


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô