Eu Quero

06:30

Oi gente! Tudo bom com vocês? Estava organizando alguns papeis, como faço todo fim de ano chega férias e achei o texto que coloco na primeira página de todos os meus cadernos há pelo menos dois anos.



EU QUERO significa: se quiser mesmo uma coisa eu a terei.
Ter o que você quer significa tomar as decisões que precisa para obter o que quer.
Não as decisões que aqueles ao seu redor acham que deveria tomar.
Tomar a decisão certa é chato, previsível e não leva a nada novo.
A decisão arriscada faz você pensar e reagir de um jeito que nunca havia pensado antes.
E este pensamento levará a outros pensamentos que o ajudarão a conseguir o que quer.
Comece a tomar más decisões e isto o levará a um lugar onde outros apenas sonhariam em estar.

Eu ouço muito por aí, e tenho certeza que vocês já devem ter ouvido também (ou falado) que "querer não é poder". Peço licença pra discordar até a minha morte dessa frase. Gente, as coisas não caem do céu, muito menos exclusivamente por sorte. Trabalha-se muito pra conseguir obter algo, seja o que for. E ao meu ver, isso serve pra tudo inclusive moda. A gente tem tanto medo de ouvir que não ficou bom, ou que estamos ridículas nessa roupa, que acabamos não experimentando as coisas que gostamos e temos vontade de experimentar. Cara, tem mais que tentar, sabe? Se não ficar bom a gente troca. Simples!
E se não conseguirmos o que queremos, não coloque a culpa nos outros. Como eu disse, as coisas não caem do céu, e você é o único responsável pelo seu sucesso (e felicidade). Pode parecer super clichê, mas é uma verdade que eu carrego comigo pra me lembrar que não dá pra desistir do que eu quero porque não deu certo na primeira vez.
Espero que vocês pensem um pouquinho sobre, e que ajude a reanimar agora que estamos na reta final de 2014! Hoje já é dezembro <3 <3 <3

Beijos


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô