Imagens da Semana

10:54

Oi gente! Estamos felizeessss porque as férias finalmente - e oficialmente hehe - chegaram! E além de termos finalizado o primeiro ano da faculdade, nossas médias estão sensacionais <3 #dedicadas 

Venham ver como foi essa semana :D 

ANA


> O Natal vem chegando, nada melhor do que relembrar ele na infância! Ai que saudade disso tudo.
> Hahaha antes do happy hour da empresa :)
> Eu e minha irmã fomos correr ontem, e foi a gente sair caiu um pé d'agua... obrigada são Pedro! Kk
> Sou apaixonada por esse filme, sem mais <3

LUANA


> Fui encontrar minhas amigas que não via há tempos nesse comecinho de férias e claro, como de costume pros nossos encontros, não podia faltar panqueca de Nutella. Delíciaaa!
> Essa semana foi de mudanças no meu quarto e essa foto é só pra mostrar um pouquinho, hehe. Mais pra frente, quando tudo estiver mais organizado e pronto, mostrarei aqui pra vocês!
> Ir ao shopping comprar presentes e não pude deixar de registrar a decoração linda de Natal <3
> Durante essa semana também tive um encerramento pra ir e era em um café colonial... Hehe. 

RUTH


> Na formatura do primo Luigi Francesco Pavanello com vestido de flores e batom da Mary Kay
> Vasinhos que ganhei de presente da amiga Cláudia. Foi muito bom revê-la!
> Açaí maravis (amooo) em companhia do namorado gato.
> Então foi assim, as férias finalmente chegaram e serão imensamente aproveitadas com muito passeio *-*

TARSILA



> Essa semana (de férias, uhuulll) aproveitei pra retomar a minha rotina de leituras e já to no terceiro livro! Comecei com o presente que ganhei de niver das Marias, Bob, Um Gato Fora do Normal do James Bowen (adorei meninas :**), passei pra A Música que Mudou a Minha Vida, da Robin Benway, e agora to no Os Cinco Porquinhos da Agatha Christie.
> O tempo alternou entre ensolarado e chuvoso, mas nos dias de sol as nuvens estão lindinhas e eu fiquei um tempão olhando pra elas hehe
> Outra coisa que voltei a fazer foi ficar no Tumblr. Pra ver uma das zilhões de coisas que me inspiram, aqui.
> E a música que eu mais ouvi essa semana, Crying Lighting do Arctic! Não sai da minha cabeça <3


E assim foi a nossa semana! Como foi a de vocês? Beijos,


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô