5 coisas // favoritos de abril!

10:20

Oláaa! Tudo bom com vocês? Agora com o final do bimestre estou começando a ficar mais tranquila (e olha que eu não sou de pirar com entrega de trabalhos e provas)!
Novamente vim trazer pra vocês um post de 5 coisas, e dessa vez resolvi mostrar pra vocês 5 coisas que eu tenho amado e usado muito durante o mês de abril. Bora começar!

1. BOTINHA PRETA ~BÁSICA~


Começando por esse achado maravilhoso que eu tenho usado praticamente todos os dias. Tava a procura da botinha preta perfeita e confortável, mas sem muito frufru. Até que vi essa coisinha linda e me apaixonei! Sincera e honestamente, se me dissessem que eu não poderia mais usar outra sapato além desse pelo resto da minha vida eu ficaria bem feliz hahaha! Gosto dela porque ela é larguinha no meu tornozelo, tem essa pegada mais pesada que me lembra bastante as chunky boots e as botas de combate usadas por soldados, além de ter cadarço de corrente. E o zíper na sola feshowww <3 É dessa coleção de inverno da Ramarim, meio carinha mas vale a pena :)

2. BATOM/GLOSS ROSINHA




Vou falar pra vocês que eu já fui mais fã de gloss, mas hoje em dia só quando eu quero ficar com bocão mesmo. Esse eu já tinha em casa faz um tempinho, mas acabei deixando de lado porque sou super fã dos batons matte. Masss estamos entrando no inverno, e a meus lábios tendem a ficar ressecados nesse clima friozinho, então gosto dessa cobertura mais hidratante. Mas na real o que me fez voltar a usá-lo é o tom rosa. Minha pele tem o fundo amarelado, então gosto bastante de usar esses tons rosados, me sinto com uma carinha mais saudável, sabe? Fazendo a pesquisa descobri que essa linha Shine Revolution da Avon foi descontinuada (affff #chateada), mas o truque pra conseguir o mesmo efeito é: hidratante labial + batom vinho aplicado com leves batidinhas. E é isso aí! 

3. ACESSÓRIO SALVA LOOK


Como vocês bem devem saber, sou básica! Porémmmm, um acessório de vez em quando não faz mal a ninguém, não é mesmo? O escolhido do mês foi esse colar lindo da Rust Miner, nossa marca favorita em se tratando de acessórios únicos e descolados. Esse é um cordão bordô com um cristal enorrrrme e pregos cor de cobre. Simplesmente sensacional, incrementa meus looks jeans e camiseta de todo dia, além de me tirar da minha zona de conforto um pouquinho, porque o máximo que eu uso no meu pescoço são correntinhas com pingentes micro hahaha!

4. SABONETE FACIAL AMORZINHO


Eu tenho uma rotina de cuidados com a pele bem certinha, porque se tem uma coisa que me deixa triste é pele ruim :( porém tem sempre aquelas noites que a gente chega em casa e pensa "cara, não vou passar três mil produtos antes de dormir, to super cansada". Pra não cometer o erro supremo que é dormir de maquiagem, meu novo amorzinho é esse sabonete do Leite de Rosas. Além de ser bem baratinho, é uma marca que eu uso desde pequena na época de apresentações de dança com toda aquela maquiagem de palco, sabem? Pra mim essa marca era a melhor pra tirar toda a maquiagem de palco, rápido e resolve super. Então descobrir o sabonete foi demais! Minha rotina agora é resumida nesse sabonete, o Leite de Colônia ou de Rosas e um hidratante, porque não é porque tenho pele oleosa que vou deixar de hidratar a pele :)

5. UM VIDEOZINHO SÓ


Esse vídeo foi lançado por uns dos meus canais favoritos do Youtube, The Line Up, no dia 1º de abril. Pra mim até agora nenhum vídeo foi melhor hahaha! Só assistindo gente, muito bom! Achei demais, essas garotas são super estilosas e super vale a olhadinha nos outros vídeos :)

+++ EXTRA!

Ih gente, vocês sabem que minhas listas sempre tem bônus né? :D Não queria deixar de fora a categoria música, porque se tem uma coisas que eu ouvi esse mês foram essas duas músicas:


To amando muito esse garoto e a irmã. Ouvi o mês inteiro e pelo jeito vou continuar ouvindo heheh :) eu gosto muuuuito dessa música primeiramente porque a batida é do Justin Timberlake. Depois porque a letra é um amorzinho, e o final me deixou muito sentimental na primeira vez que ouvi :P Essa é a Blue Ocean do Jaden Smith, com uma leeeve participação da Willow.


Eu queria mesmo colocar o link desse álbum aqui pra vocês, mas não encontrei nenhum vídeo em que o áudio esteja original :( então, minha dica master é: procurem If You're Reading This It's Too Late do Drake, que tá beeem bom! Ouvi tanto tanto que acabei decorando a minha favorita, Legend. E olha que eu não sou de decorar rap, gente! 

E por hoje é só! Beijos


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô