Streetstyle // Lagoa da Conceição

08:20

No meu último post, mostrei sobre minha visita a Floripa e hoje tem o look tem como cenário a Lagoa da Conceição, lugar pra se apaixonar e querer passar a tarde toda relaxando por lá. É demais!


Quando fui pra lá, estava um dia delícia! Sol, ventinho gostoso e não muito quente. Ou seja, ideal pra passar o dia por lá <3
Pra isso, optei pelo meu companheiro pra todas as horas (todas mesmo!!), short jeans de cintura alta. Queria algo mais relax, então escolhi cropped branca que dá com tudo que eu mesma fiz) e é muito boa pra usar. Pra completar, uma bomber jacket caso fizesse friozinho de noite (emprestei da amiga, hehe) e minha amada Melissa que sou viciadaaa!
Bem simples e a cara pra um passeio como esse, né?! Não tem opção melhor.







Short: She Inside; Cropped: DIY; Bomber jacket: Choies; Rasteira: Melissa; Gargantilha: DIY; Óculos: Ray-Ban;

E aí gente, o que acharam do look? 
Pra quem ainda não conhece a Lagoa, recomendo muitíssimo conhecer! É de se apaixonar <3
Beijocas!


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô