Imagens da Semana

10:55

E agora definitivamente o Imagens da Semana voltouuu, #aleluia! Bora acompanhar o que fizemos nesses últimos tempos?! 

ANA


> E você, pensa o que sobre isso? 
> Aishinha ama/adora ficar em cima do jardim da minha mãe, hahaha.
> Testando os moldes pro nosso projeto de moda que vai ser um atraso! Hahaha
> BC sendo linda em plena quarta-feira!!!

LUANA


> Eu tava precisando (mesmo!!) cortar meu cabelo e primeiramente, cortei as pontas. Mas aí eu vi que não adiantava muita coisa, então resolvi cortar mais e agora ele tá desse tamanho e preciso confessar que não me arrependo nadinha, eu adorei!<3 Aproveitei e deixei ele mais loiro também. Pra quem está na dúvida em cortar o cabelo mais curtinho assim: vai fundo que não vai se arrepender!
> Loka da noite de um dia desses que saí e tava friozinho. Shorts + meia calça = minha combinação preferida! 
> Nesses últimos tempos, fui tomar um café da tarde num sábado com a minha amiga no Jardim Amelie, um café com decoração mais amor do mundo aqui em Joinville! <3 Parece uma casinha de boneca e esses doces olha, ganharam meu coração. Adivinha do que é esse da foto? Nutella! Nhamiii
> Minha mais nova Melissa que já virou meu xodó. Super diferente, né?! Fiquei namorando ela um tempão, aí decidi comprar. 

TARSILA


> Quanto tempo, né gente? Começo com uma careta numa foto que tirei no Food Truck. Foi a primeira vez que fui no evento e adorei! Dei sorte de ir em um horário mais tranquilo e as filas estavam rápidas também :) quero mandar um beijão pra Meiri que jacou a dieta junto comigo (kkkk) e pro Marcelo do Paladariando <www.paladariando.com> que ficou um pouquinho com a gente. Adorei te conhecer!
> Sempre fico meio gripada nesse tempo chuvoso e to tossindo feito uma maluca. Isso significa que to tomando muito cházinho na caneca que ganhei no sorteio da Papoulas Douradas :) caneca bonita é incentivo né kkk
> Sempre achei esses recados de banheiro meio blé, mas achei esse na Univille e vale a pena ser compartilhado. Faço dele as minhas palavras, viu?
> No ultimo sábado também visitei a exposição da artesã Luciane Sell da Silva, com uns tapetes muuuito lindos e conceitos que me deixaram encantada! Esse é um dos meus favoritos.

E aí galera, estavam com saudades do Imagens da Semana?!
Beijinhos e até a próxima!




You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô