Diário de fotos // Ilha da Magia

08:32

Em um desses finais de semana, decidi ir para Floripa visitar uma amiga minha que tá fazendo Moda na UDESC desde ano passado e não tinha visitado o cantinho dela ainda. E como estava precisando espairecer, não teria melhor escolha, né? Novos ares, novas energias, mesma amizade de sempre. Resumindo: melhor decisão que poderia ter feito. Foi demaisss!! E por meio de fotos, vim mostrar detalhes desses dois dias na Ilha da Magia!




Primeira coisa que fizemos quando cheguei, foi ir na Lagoa da Conceição.Gente, aquilo é um pedacinho do paraíso. Aquele dia tava um clima maravilhoso, que fez desaparecer todos os problemas pelo tempo que ficamos lá. Lugar perfeito pra relaxar. Demais! <3







Depois de ficar aproveitando o dia maravilhoso na Lagoa, fomos andando até o BOOKS & BEERS, que fica pertinho. Minha amiga já tinha comentado que queria ter ido lá há tempos, então não pensamos duas vezes, hehe. Recomendadíssimo! O estabelecimento é simplesmente demais: atendimento ótimo, espaço super agradável, cardápio de um jeito muito diferenciado (o meu era Dom Que Shots, hahahah demais!) e uma vista magnífica, como vocês podem ver na foto. Eles tem variedades de cervejas (adoramos as que pedimos), além de pratos bem gostosos também. Pedimos uma porçãozinha de pastéis (o de siri é o melhor <3), e de sobremesa, brownie. Não podíamos ter feito melhor escolha!




E no meu segundo e último dia em Floripa, decidimos ir pra praia Barra da Lagoa. Eita lugarzinho lindo! Fomos super cedinho e aí aproveitamos pra tirar algumas fotos no Farol da praia, como vocês podem conferir nas fotos.

Foi demais, Ilha da Magia me conquistou!! Como faz pra voltar no tempo? Hahaha :(
Espero que tenham gostado e fiquem ligados porque o próximo post é streetstyle com o cenário da Lagoa <3





You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô