Conhecendo: Rizoma Design Instrucional

14:06

Olááá!! Como todos já sabem, As Marias Sem Vergonha são compostas por 4 estudantes de Design. Por isso hoje eu estou aqui para lhe perguntar se você que é antenado já ouviu falar sobre Design Instrucional?! Pois então, é um diferente mercado de agência que está crescendo cada vez mais. E as Marias foram conferir em visita de campo o estúdio Rizoma em Joinville.



O Rizoma – Design Instrucional é um estúdio de design que atua na produção de conteúdos para processos de aprendizagem, como na educação, treinamentos e informativos, aliando o design gráfico e de interação a métodos de storytelling (palavras ou recursos audiovisuais para transmitir história), ilustração e multimídia. Tornando fácil e agradável o processo de aprender.

É o primeiro estúdio de Joinville a se especificar nesse nicho de mercado. Formados em 2012, a equipe é composta por Victor Balestrin, Marcelo da Silva e Welligton Gonçalves. 


E agora para conhecer mais o trabalho sobre esse nicho de mercado que o Studio Rizoma contempla, fique com o vídeo “O que você deseja expressar com a sua imagem?” que tem tudo a ver com a área de Design, a arte de criar uma imagem usando o design para combinar com você e sua personalidade! 


Essa visita nós fizemos por meio de um curso que participamos na Univille, o FAEG. Gostamos muito de participar, tanto do curso como da visita! Participar desse tipo de atividade sempre nos ensina algo.

Esperamos que gostem! Beijos





You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô