Sobre roupas quentinhas, cobertores e chuva

12:03


Oi genteee! Tudo bom com vocês? Nós estamos todas bem, mas começando a passar frio haha. Dia 21 desse mês começa o inverno e já estamos tirando os casacos mais pesados e as meias de lã do fundo do armário! Que tal aproveitar pra organizar tudo e doar aquilo que já não se usa ou não serve mais?
A Campanha do Agasalho desse ano já começou, e vai até o dia 15 de julho. Como todos os anos, busca arrecadar roupas quentinhas, calçados e cobertores que serão doados para famílias carentes.
Existem vários pontos de arrecadação espalhados pela cidade, como nas Farmácias Sesi, no Hospital Dona Helena, nas lojas City Parts e Tato Okasa  Material de Construção e Construtora, e no shopping Muller. No dia 22 de junho acontece uma carreata pra arrecadação. Outros pontos de arrecadação e mais informações  aqui . Bora ajudar quem precisa?
E falando em ajudar, queria pedir pra que tomem cuidado com essa chuva que está afetando a região. Aqui em Jaraguá tem alagamento em quase toda a cidade, e já estamos em estado de emergência. Por isso se cuidem e cuidem dos outros! Nós Marias queremos ver todos bem <3

Beijinhos, até a próxima.



You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô