Dicas da Ana // cuidados para pele jovem

15:13

Olá meninas, tudo bem com vocês?! Hoje iremos falar um pouco sobre beleza. Quem aí não gosta de ficar bonita(o)? Um elogio quem sabe?! Hoje irei dar dicas de pele pra vocês... estamos no início do Inverno e já ouvi muita gente reclamando que a pele ou está seca demais ou oleosa (isso mesmo, oleosa no Inverno). Sou consultora de beleza independente da Mary Kay e irei falar um pouco dos nossos kits milagrosos. O post de hoje será sobre as peles jovens


A Mary Kay se preocupa muito com todas as idades, visando isso, criou o kit Botânica para peles super sensíveis. Nele está incluso um sabonete líquido que limpa a pele, esfolia e tonifica; tônico que limpa as impurezas; e por fim, o hidratante que hidrata por 10 horas, que recomenda-se ser usado todo dia de manhã ou à noite. Uma vez na semana você usa uma máscara que elimina espinhas e cravos sempre após o sabonete. 



Além disso, criou também o kit contra acne que possui um sabonete que limpa, tonifica e esfolia; um hidratante para hidratar a pele; e um secativo para as espinhas! Esses kits você tem como optar pela pele mista (a oleosa) e normal (a seca). 


Então meninas, como já disse... temos vários kits para sua pele, basta você me informar o que você gostaria de melhorar na sua! No próximo post irei falar dos outros kits e das maravilhosas makes. Qualquer dúvida é só peguntar que respondo aqui mesmo. 


Marque um horário comigo, que eu vou até você sem compromisso e descubra o que a Mary Kay pode fazer por você!


Beijos <3



You Might Also Like

2 comentários

  1. Quanto custa o primeiro kit?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, o kit ele compõem 4 produtos como esta escrito alí em cima. O valor dele é 165,00, consigo fazer à vista ou parcelado no cartão de crédito. Pode optar por pele norma a seca ou mista a oleosa. Se tiver interesse podemos marcar um horário para um atendimento personalizado e atender suas necessidades! Um beijo.

      Excluir

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô