Sobre o evento (IN)CONSCIENTE COLETIVO

13:10

Olá, leitoresss! Lembram do evento (IN)CONSCIENTE COLETIVO que comentamos aqui no blog?! Então, mesmo com a baita chuva que deu nesse final de semana em Santa Catarina, o evento foi realizado do mesmo jeito e nós, Marias, fomos lá e hoje mostraremos aqui uma visão geral do evento. Podemos dizer com certeza que não foi a chuva em Joinville que fez o evento parar, hein. O local estava sempre movimentado, e foi relatado que cerca de mil pessoas compareceram. Para saber o que registramos lá, bora ver as fotos!

O evento aconteceu na loja Pimenta Rosa (Moda, cultura & arte).



Muito amor esses abajures, né?! São da Angela Mosimann Ateliê.

A Nangara é uma marca de biojóias com produção exclusiva, artesanal e ecologicamente correta. 

O que mais nos chamou atenção no evento foi esse estande. A marca se chama Rust Miner e a proposta do trabalho deles é muito legal pelo fato que os acessórios são criados artesanalmente em parte ou todo com materiais descartados (materiais de sucata de ferro velho, oficinas, antiquários, lojas de ferragens e materiais de construção). Fiquem ligados que faremos um post mostrando mais sobre o trabalho deles!

Acessórios da Rust Miner

Apaixonei por esse vestido! <3 É da Klanns.

Ana Gern é outra marca de acessórios e bijus, mas o diferencial é que são feitas à mão de maneira sustentável com materiais reciclados.

A marca Uni Lee produz t-shirts de várias estampas diferentes.




E vocês, compareceram ao evento também?! Nos contem o que acharam! 
Super legais esses eventos, né?! Queríamos que se realizasse mais encontros assim.

Até a próxima, 
beijoss!




You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô