Feira do Livro em Jaraguá

12:36

Oi amoreees! Tudo bom? Já falamos um pouquinho sobre estarmos nos preparando pro frio, e ó: quero ver todo mundo doando hein? Mas qual a coisa mais ótima do inverno? Ficar debaixo das cobertas comendo pipoca e lendo um livro divertido. Por isso a dica de hoje é a 8ª Feira do Livro em Jaraguá do Sul.



Ela começou semana passada, e com essa chuva toda no fim de semana acabou sendo interrompida. Mas está de volta até o dia 15! E gente, vale muito a pena visitar, mesmo pra quem não mora aqui em Jaraguá. Dei uma passadinha lá e garanto pra vocês: TÁ DEMAIS ESSE ANO! Não é só porque eu moro em Jaraguá e quero puxar a sardinha pro meu lado, mas todo dia tem lançamento de livros com a participação dos autores, contação de histórias infantis e adultas, exibição de documentários e filmes... além de que o espaço é ótimo, grande, seguro e super fácil de achar.


Os estandes estão super organizados, e tem livros de arte, cultura, ficção, auto ajuda... tudo por um preço muito ótimo! Achei livros tão amor! Fora que a Editora da UFSC veio, prestenção gente #calouro2015 #vestiba haha!
Pra quem quiser saber mais e ver a programação, aqui. O evento acontece na SCAR aqui em Jaraguá do Sul.

8ª Feira do Livro
Centro Cultural de Jaraguá do Sul / SCAR
Rua Jorge Czerniewicz, 160, Czerniewicz


Vale a visita! Pra ficar preparado pras férias de inverno. Beijinhos 



You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô