Imagens da semana

08:21

Eeeba, tag nova no arr! Para mostrar mais sobre nosso dia a dia, decidimos criar a tag ''Imagens da Semana'', onde cada uma de nós faz uma montagem de quatro fotos e mostramos alguns momentos da nossa semana aqui pra vocês!
Vem conferir!

ANA


Sou apaixonada por flores, e essas belezuras aí são do casamento de uma amiga que fui no final de semana. Decoração maravilhosa! 
Esse é o jardim do apartamento de uma amiga, achei tão fofo que fui obrigada a tirar uma fotinho.
Essa é a mais nova baby da casa, Aisha! Mais amor impossível <3 
Apresento a vocês minha salvação diária: sabonete, hidratante e demaquilante. Gente, não consigo ficar sem!

LUANA


Meu aniversário foi por esses dias, aí decidi incluir ele nesse nosso primeiro post de imagens da semana. 19 anos agora.. #sdds15, tempo tá passando muito rápido :(. E esse foi o bolinho que escolhi, praticamente uma nega maluca com bis em volta, heheh (amo bis!). 
Uma parte de um look que eu usei na faculdade durante semana passada. Não consigo parar de usar esse shorts/saia com o mix de estampas floral + xadrez. Pretendo fotografar o look inteiro e mostrar aqui pra vocês!
Já fiz um post mostrando a técnica do stencil, lembram?! Então, esse da foto é o nosso terceiro e último e está apenas na primeira camada. Quando estiver pronto, mostraremos o resultado em um post! 
E pra terminar, fui pra praia nesse final de semana passado e tive o privilégio de ver esse pôr do sol maravilhoso! Acabei conseguindo tirar umas fotos, curti o resultado e também mostrarei aqui como um diário de fotos durante essa semana ainda, hehe. Fiquem ligados nos posts que estão por virr!! 

RUTH


Primeiramente, um look universitário. Estou acompanhada do meu creeper e da minha mochila super compacta com a minha fitinha que eu hiper amo do Museu de La Moda do Chile. 
A foto do sapatinho vocês já viram lá no insta essa semana! Ele é um protótipo feito de P.U. que estamos fazendo na aula de materiais expressivos. Claro que quando estiver prontinho eu mostrarei aqui no blog para vocês.
Foto minha tirada no departamento de Design da universidade com um grafite bem bolado ao fundo.
E lógico que não poderiam faltar gordices especiais pra relaxar e comer sem culpa em uma semana tão corridinha! Ganache de chocolate amargo com bis e suspiros. Morri.

TARSILA


Essa semana foi cheia de descobertas e redescobertas. Trouxe uma garrafinha pra fazer bolhas de sabão de Teresópolis e não paro de fazer! To quase colocando ela na minha bolsa pra eu fazer bolhas na rua /aloka
Quero dar um rumo na minha vida e resolvi riscar tudo o que eu tinha planejado pra esse ano e consegui fazer (foram muitas coisas, feliz!) e montar mais uma listinha de objetivos que quero completar até o fim desse ano. Vamos fazer comigo?
Essa coisa rosa é uma beauty blender, ou esponja 360º que tava loooouca pra testar mas nunca achava. Achei essa semana e super indico: eu que nem gosto tanto de usar base porque me sinto super maquiada adorei usar com a esponja! Faz a maquiagem "pertencer" a sua pele mesmo. Comprei no Angeloni daqui de Jaraguá da marca Belliz e paguei R$17,99. 
E por último amoras! Meu pai trouxe pra gente e eu sou a louca das amoras. Minhas mãos ficaram rosa depois de acabar com todas! Hahaha

E aí gente, como foi a semana de vocês? Beijos!





You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô