Streetstyle // Favoritei

08:10

Oláaa! Nesse finde fui pra Teresópolis, uma cidade na região serrana do Rio de Janeiro e passei três dias lá. Aproveitei pra descansar das semanas corridas que tive, matar a saudade dos parentes e tirar muitas fotos (fiquem ligados que tem mais um post sobre os dias da minha mini viagem!). No 7 de setembro (niver da Luby, parabénsss Maria! <3) eu e minha mãe saimos pra resolver algumas coisas e resolvemos ir na praça da Igreja de Santa Tereza, que é linda e cheia de árvores. Queria tirar foto numa escultura que foi parte da minha infância, mas surgiram várias crianças pra brincar lá. Eu que não ia acabar com a felicidade delas, né? De qualquer jeito a escultura aparece, essa coisa enorme e cinza que tem um formato que ainda não identifiquei haha














Sabe aquela roupa que você quer usar todos os dias, de tão bem que você se sente quando a usa? É o caso do look que eu vou mostrar pra vocês hoje. Uso em shows, pra ir pra faculdade, e naqueles dias chatos que sinto que não tenho nada pra vestir quem nunca hehe. Nele tudo tem um significado: verde é uma das minhas cores favoritas, é tudo extremamente confortável, e toda vez que eu boto essa roupa me lembro de bons momentos. Alternando a cor da camiseta, é o meu favorito de todos os tempos!
Esse ano tenho usado brinco quase raramente, porque ultimamente tem me dado alergia :/ só que dando uma olhada nas lojinhas encontrei desses brincos que se usam pra fazer piercing, sabe? Que não inflamam e não dão alergia. Dei MUITA sorte ao encontrar essa coisa linda, que é meio inspired naquele brinco lindo da Dior. Além de ser de um material que não me deu alergia até agora, to apaixonada e não paro de usar! E a calça uso direto, já que é uma das únicas calças que me servem perfeitamente! <3

Camiseta: lojinha em Jaraguá; Jaqueta: vintage; Calça: Gata Bakana; Coturno: Bottero; Brinco: lojinha em Teresópolis (RJ)

Qual a roupa favorita de vocês? Beijocas!


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô