Top 5 da beleza

19:36

Oi genteee! Vocês já devem ter se ligado que eu sou meio a maluca das tendências, né? Aproveitando esses tempos de Fashion Week Primavera Verão 2015, resolvi fazer algo que eu adoro: achar meios de incorporar tendências no dia a dia. Porém, acho meio complicado (e chato) esse negócio de ficar comprando peças novas a cada estação pra seguir uma trend. A moda tem que mostrar a nossa personalidade, né? Pensando nisso, resolvi fazer um top 5 do que vi de mais legal na beleza dos desfiles!
A edição de Nova York bombou! Talvez porque tudo tenha sido super parecido e não vi muito de diferente nas semanas de moda seguintes.O que eu percebi: cara de bonita. Estamos há décadas muito tempo vendo desfiles com make "nada", e dessa vez não foi diferente. O que eu achei divertido dessa vez foram os detalhes que deram uma luz ao rosto. Vem comigo!

Número 5!


O olhão do Tom Ford
Não só o olho, mas o que foi esse desfile? Ousado!!!1!11 Achei demais esse preto esfumado e borradinho, e curti mais ainda o fato de que o resto da maquiagem não era pálida #alôvampira Enfim! Uma alternativa dexcolada pro prata e preto da balada.

Número 4!

 
                                                           O efeito glossy do Jill Stuart
Há quanto tempo eu namoro isso, hein... vê se não é lindo essa sombra cobre molhada nas pálpebras! O segredo segundo o maquiador Yadim é esfumar bem a sombra e passar um balm com leves batidinhas. Fica muito menos grudento e dá o mesmo brilho que o gloss dá! #ficadica #testeieaprovei 

Número 3!


 A sombra rosa do Derek Lam
Confesso que estou na fase do rosinha, mas vejo que o mundo também tá. Achei uma graça essa maquiagem, ainda mais que se você reparar bem vai ver que o look inteiro é rosadinho. Viu como dá pra usar sombra rosa na vida real sem parecer aloka? 

Número 2!


A boca vermelha aveludada da Burberry
Batom vermelho é batom vermelho. E pro caloorrrrrr do verão, nada mais adequado que um bom batom matte, que não escorre jamais! Repara só na pele da criatura. Não tem nada! Só correção, um iluminador e fim. Não tem rímel também, AHÁ! Só lápis branco pra abrir o olhar. Essa foto é a prova de que um batom vermelho tem poder! 

Número 1!


O blush do A Détacher
Mais rosa. Mais pele nada. Mas prestenção no coradinho das bochechas. A modelo não parece super saudável? Meu favorito e quero usar todos os dias. Em uma palavra: SIM.

++++


A sobrancelha azul do Badgley Mischka
CALMAAAA que eu não sou louca!!! Resolvi colocar aqui pra mostrar duas coisas pra vocês: a primeira é candy colors em tons frios que vai bombar no verão. A segunda é que apesar da cor exótica, não tem nenhuma modificação no desenho natural da sobrancelha da modelo. E eu achei essa forma de destaque super demais. Adaptando tendências, é só manter o formato original da sobrancelha, sem tanta definição ou afinar demais. E destacá-las com uma sombra ou lápis! Bem usável. 

Por isso que eu gosto tanto dos desfiles: sempre dá pra adaptar algo ao nosso dia a dia e personalidade!

Espero que tenham ficado com tanta vontade de usar todas como eu fiquei. 
Beijos!


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô