Diário de fotos // I'm in Teresópolis, RJ

08:09

Ok, eu não to mais no Rio ): mas a minha busca por perceber coisas que ainda não tinha percebido continua! Todo mundo que me conhece vive me perguntando se sou carioca. Gente, não. Sou catarina do meio-oeste mexmu! Porém, Teresópolis é o lugar que eu passo as minhas férias de verão desde sempre, portanto conheço razoavelmente bem alguns locais. Lembram que eu estava lá  no início do mês? Passei esses três dias que fiquei lá na casa da minha vó, e a Várzea é o bairro que eu mais frequento, até por ser o centro da cidade. Fiz o trajeto que sempre fiz durante toda a minha vida e descobri detalhes lindos!











Vou dizer uma coisa pra vocês: Terê é demais! O ar é limpo, tem muitas árvores como vocês podem ver, um vento que não te deixa sentir calor no verão (trauma de jaraguaense), e é um ÓTIMO lugar pra ter cabelo hahaha! Eu e minha mãe somos cacheadas, e sentimos uma diferença incrível. Outra coisa que amo: se alguém esbarra em mim na rua, sempre ouço um "desculpa amor" que eu acho muito engraçado. Sem contar naquele sotaque gostosinho que eu queria ter ): é um choque cultural bem grande.
O que eu achei mais legal é que a cidade tem vários pontos turísticos: o Parque Nacional, a CBF, Lago Comary, o Mirante... e eu não fui a nenhum deles! Viu como dá pra fazer fotos lindas em lugares comuns? É só abrir os olhos. E o projeto GENIAL da Onda Livros em cima do piano da rodoviária? É amor!

Espero que tenham gostado, porque eu já quero voltar. Beijos!


You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô