Imagens da semana

08:05

Oláaa, tudo bom com vocês? Mais um imagens da semana no ar! Estamos no final de bimestre e isso significa zilhões de provas e trabalhos. A semana foi super corrida! Mesmo assim foi descontraída e conseguimos arranjar tempo pra fazer as coisas que nos deixam feliz. Bora ver:

ANA


> Esses dias fui ao mercado e olhando as prateleiras me deparo com essa lindeza! Como não lembrar das Marias nesse momento?! 
> Domingo passado fui almoçar no shopping Cidade das Flores aqui em Joinville e me deparei com a nossa super bicicleta numa vitrine. Gente, é muuuito amor! <3
> Cantinho que eu adoro no departamento de design na Univille. Senta que lá vem história, hahah.
> E pra finalizar, parte de um look que usei esses dias numa combinação diferente.


LUANA





> O xodó da vez tinha que aparecer aqui, né? Sempre quis um All Star branco e ganhei ele no meu aniversário e tô usando direto. Como fiquei tanto tempo sem?! <3
> Final de bimestre, SOS! Muita coisa pra fazer nessa e na próxima semana e nada melhor que um sonzinho bom pra relaxar fazendo todos os trabalhos.
> E esta é a minha mini Diana que amoo! Foto tirada enquanto estava preparando um post pra mostrar minha mini coleção de câmeras. Fiquem ligados que logo sai, hehe.
> E mais um presente que ganhei no meu aniversário e que tô adorando! Esse é o batom Red Mary Kay. Diferente de todos os escuros que eu tenho, ele é cremoso e tem um brilho lindo. Amei o resultado na boca, recomendadíssimo! 

RUTH


> Foto flagrada pelo meu namorado na casa da Maria Luana, haha.
> Pedacinho do meu ateliê,  uma estante com alguns dos meus livros favoritos de moda e história da arte.
Passeio no Zoobotânico de Joinville domingo à tarde acompanhada de boa companhia e de amendoim japonês.
> Foto mostrando um pouquinho do que estou preparando para vocês no novo post sobre meus livros de moda. Fiquem ligadosss!

TARSILA


> Meu baby novo. Vão-se as mochilas, chegam as bolsas haha. Na real, tava precisando de uma bolsa que não tivesse tanta "cara de aula" e fosse menorzinha, porque detesto carregar peso. Acheeeeiiii!
> Mais uma foto estilo Tarsila tirada do jardim daqui de casa. Um cactus em flor e no fundo, o céu maravilhoso com o poste que nunca apaga. Nunca mesmo.
> Quinta-feira passada teve uma palestra super legal com o Bruno Porto na Univille. Curti demais e fica a dica: participem de palestras! A gente pode aprender mais coisas do que o previsto.
> E por último o meme da Lana del Rey na parede de entrada do Departamento de Design da Univille. Achei divertido! Essa galera não perde uma haha.

E assim foi a nossa semana! Como foi a de vocês? Beijos!



You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô