Mini ensaio // celular + faculdade

08:08

Hellooo, galera! Hoje trago aqui um mini ensaio diferente dos quais as Marias (juntamente com nosso colaborador Leo) ultimamente preparam pelo fato de que não usamos câmera profissional dessa vez. E essa foi nossa intenção mesmo, pois queríamos mostrar que dá pra ter fotos legais com o celular sim, pois tendo uma câmera boa (o que a maioria dos smartphones hoje em dia tem!) juntamente com um editor legal, o resultado fica muito bom mesmo! 
Bora conferir?








Escolhemos a faculdade como local por dois motivos: primeiro é que no dia a dia não tem como levar a câmera profissional pra todo canto; e em segundo porque muitas pessoas que não possuem ou até não precisam de uma câmera desse porte, podem muito bem se virar com a câmera do seu smartphone!

Nesse mini ensaio, foi usada a câmera do Iphone 5 (mas tem muitos outros modelos que possuem a câmera com ótima resolução também, é só pesquisar!) e todas editadas com filtros do app Afterlight (muito amor por esse app! <3 Uso ele até nas fotos que tiro com câmera, hahah). Pro IOS ele é pago (apenas $0.99, galera!) e pro Android é de graça.

Vale muito a pena investir em um celular mais competente, né?! Ajuda em várias horas e em várias coisas, isso posso afirmar!

E claro, um muito obrigada ao Leo, por mais uma vez nos ajudar a tirar as fotos e de sugerir esse post!


E aí, o que acharam do post? Nos contem nos comentárioss!
Espero que tenham gostadoo,
Beijocas!



You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô