Dicas da Ana: Makes para o Verão

19:06

Olá, bonitezas! Tudo bem com vocês? O Verão tá chegando e nada mais justo que vir até aqui dar umas dicas super legais de makes!


Como eu sempre digo aqui: a maquiagem é importante, mas mais importante ainda é você estar com a pele super limpa e hidrata. Isso em todas as estações do ano, ok?
Depois de uma pele limpa, hidratada e protegida com protetor solar, estamos aptas a usar a maquiagem seja a marca que for. Neste post irei usar tudo Mary Kay (sou consultora de beleza da Mary Kay, então né hehe). 

Vem conferir as minhas dicas pra arrasar no Verão!



1. (Primer ficial fixador de maquiagem fps 15) Passar o primer em todo o rosto. Ele é maravilhoso, pois ajuda nas imperfeições e da um ótimo acabamento. E o melhor: possui fator 15 que já ajuda a proteger a pele! 

2. (Base líquida de acabamento matte) Uma super camada de base não faz mal a ninguém, não é? Então capricha e passe uma camada suave de base! Essa é feita de argila e tem um acabamento matte perfeito.


3. (Delineador em gel para olhos - Jet Black) Vamos fazer um delineado gatinho? Hehe. Esse delineador em gel é a oitava maravilha do mundo. É super fácil de passar, além de não borrar com facilidade. Perfeito pro Verão!


4. (Ultimate mascara & lash love lengthening mascara) Muito rímel pode sim! Vamos alongar e dar muito volume para esses cílios, mulherada! Além de ficar divino, marca bastante o olhar.


5. (Sheer dimensions powder - Chiffon) Esse blush dá efeito bronzeado lindo! Além de dar uma saúde para nosso rosto, ele também fica perfeito para qualquer tipo de pele.


6. (Batom Sunny Citrus) E claro, não podia faltar o batom. Esse é um coral maravilhoso que vai vir com tudo neste Verãozão. Podem usar e abusar!


+ Aqui vai um extra pras mulheres de pele oleosa e também para aqueles dias mais quentes da estação: lenços anti oleosidade. São feitos de puro linho que removem o brilho/suor e deixam a maquiagem intacta! Eu uso pra tudo, até no Inverno. São maravilhosos, não saem da minha bolsa nunca!

Essas dicas de makes pro Verão podem tanto serem usadas pro dia a dia, como pra noite. E quem gosta de marcar o olhar e for usar a noite, dá pra deixar um olhão tudo que vai ficar divino!

Espero que tenham gostado das dicas, amores.
Bora fazer e postar o resultado aqui pra nós!
Beijocas, 


You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei as dicas! Esse delineador vem com o aplicador? Quanto custa mais ou menos?

    Beijão
    http://www.momentocompleto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô