Imagens da Semana

11:57

Como todo domingo, mais um post da tag Imagens da semana pra vocês conferirem! Vem ver!

ANA


Halloween acabou, mas olha a bruxa da vizinha, hahah.
Feirinha da Visconde desse sábado. Tava muito amor, várias coisas legais gente, vale a pena conferir!
> Esse é um trabalho de Linguagem Visual que eu e a Maria Luana fizemos (já apareceu no Imagens da semana passada, mas aqui dá pra ver mais os detalhes), amei fazer e amei o resultado também. O que acharam?
> Esse é o adesivo da nova chapa lá da Univille do departamento de Design que eu super apoio! Além das propostas serem muito boas, as pessoas responsáveis também são. #santodecasafazdesign

LUANA


> Fotinha mostrando a Mel, meu baby, voltando do pet. <3
> Durante essa semana fiquei mais loira. Pintei e cortei! Tava na hora já, hahah.
> Detalhe do look que usei pra Confirmação da minha prima nesse domingo. 
> E pra finalizar, não pude deixar de mostrar pelo menos um pouquuinho da decoração da Confirmação que foi toda feita de margaridas, muito amor!

RUTH


> Detalhe do arranjo de flores do lindíssimo casamento dos primos Rafa e Ana.
> Marilyn na minha xícara de chá.
> Flores do quintal. #teamoprimavera
> Convite do casamento deste final de semana.

TARSILA


> Lembram no nosso post de looks pro verão? Então. Usei essa semana e posso garantir que o mocassim não machucou meu pé, e o chapéu + uma garrafinha de água gelada me fizeram chegar bem depois de uma caminhada num sol de 36º C #eita
> E a minha recompensa foi esse shake Herbalife de abacaxi com hortelã! Muito bommmm, superou minhas expectativas e ainda tem esse tonzinho verde candy color, um amor.
> Tava lendo o livro "A Vingança Veste Prada" aka O Diabo Veste Prada 2 essa semana e me lembrei dessa parte do filme em que a Miranda fala pra uma assistente de estilo: "flores? Para a primavera? Que inusitado". 
> Mas gente, eu não consigo resistir a flores na primavera. Simplesmente não dá. Tá aí a prova :D

Curtiram?! Como foi a semana de vocês?
Beijos e um bom início de semana para todos nós!




You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô