Imagens da Semana

15:10

Essa semana foi agitada com o GAMPI (estão acompanhando os vlogs?), mas nem por isso deixamos de fazer outras coisas! Por isso, resolvemos dar uma pausa no #partiuGAMPI pra mostrar a tag de todo domingo. Vem conferir!

ANA



> Gente, essa é Mary Jane! Uma fox paulistinha, a coisa mais linda e eu a amo demais. Passeando pela Feirinha da Visconde em um sábado, hihi.
> Dia lindo próximo ao portal do Barco Príncipe.
> Livro lá do GAMPI que me chamou muita atenção! E aí, quanto vale uma ideia?!
> Esse é o M de Moda do GAMPI! Muito amor né.. o mais legal é que a gente podia nos aconchegar e ver as palestras ali mesmo <3.
LUANA




> Essa semana, como vocês já devem estar sabendo muito bem pelos nossos vlogs diários (aliás, nos contem o que estão achando! Logo sai o do último dia, fiquem ligados, hehe), foi a semana do GAMPI! E, dentro do kit, tinha essa camiseta que customizei com tachas redondas bem pequenas nas letras e também cortei porque era gigantesca, haha. Adorei o resultado final! <3
> ''Se você não é capaz nem de abraçar um amigo, como espera amar uma mulher?'' (Rivet Town). Andando pela Univille encontrei essa frase na parede e nem preciso comentar sobre, né?! Ela já diz tudo.
> Look aleatório que usei durante essa semana, que aliás, é meu combo preferido pro Verão! <3
> E pra terminar a semana da melhor maneira, fui pra praia. Nada melhor que novos ares pra espairecer, né?! Foi uma delíciaaaa e já tô querendo tudo de novo! :(

RUTH



> Açaí, melhor delícia para os dias quentes!
> Minha sapatilha de bolinhas no fundo bola também, hehe. 
> Ruth Maria de cabelo novo entre a floricultura.
> Foto das Marias no GAMPI 2014. Foi muuuuito legal, queremos mais!

TARSILA


> "Trabalhe até você não precisar mais se apresentar". To nessa meus queridos, e com essa maratona de palestras do GAMPI estou inspirada! Podem esperar que vai vir coisa boa por aí hehe
> Segunda saí pra conversar com um amigo e o céu tava assim: do jeito que eu gosto <3
> Esse clique da Lu resume bem a semana! Passei ela com os braços nessa posição filmando, agora pensa na dor... mas foi demais! Já to com saudades e acho que cumpri meu objetivo haha. Tão gostando da série? Logo logo sai o último vlog!
> E pra fechar a semana com chave de ouro, essa é a minha caminha no hotel Plaza Norte. Como faço aniver no mesmo dia que a Univille, ganhei uma diária e aproveitei pra usar depois do PIMGA. Amei, recomendo e quero voltar!

Como foi a semana de vocês? Beijos!



You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô