Imagens da Semana

12:16

O domingo tá chuvoso e cinzento, mas a semana foi linda! Vem ver :)


ANA


> Coisa mais linda essa bicicleta né gente?? <3
> Esta foto é no local onde foi o evento do SCMC em Blumenau e tem uma vista linda! Se chama Moinho do Vale.
> Gente, o que é esse lustre divo! Sou apaixonada por decoração também, e fiquei admirada por ele, essa foto é num restaurante muito tradicional de Blumenau também ;) (PS.: não lembro o nome)
> Nesta semana tive a oportunidade de ir no 3º Fórum do SCMC, que estava muito bom e pra melhorar teve Lino Villaventura!!

LUANA


> Detalhe de um canteiro repaginado aqui de casa, <3.
> Açaí muito delícia pra terminar a semana muito bem, hehe.
> E o esmalte escolhido pra essa semana foi esse azul lindo. Adorei!
> Sábado foi dia de Rock! E esse foi um pedacinho do meu look. Fiz a maquiagem cinza/preta pra complementar e adorei o resultado!

RUTH




> Dinheirinho do evento Burguer' n Bier (festival de hambúrguer) em Joinville
> Açaí com a Luby e comprinhas no centro
> Café
> Maçã da branca de neve #nofilter

TARSILA


> Como tá começando a fazer super calor, declaro oficialmente aberta a temporada de nescau gelado com livro de férias. Esse é o Eu Me Chamo Antônio, muito lindo. Já viram que saiu o Segundo? Quero leerrrr
> Achei meu bibelô escondido debaixo do meu edredom. Nunca vi um gato gostar tanto de ficar debaixo de coberta!
> Um sorvetinho pra ajudar a esfriar a cabeça nesse fim de bimestre
> BITCH STOLE MY LOOK! E o pior é que nem combinamos hahaha. A Meiri e eu parecíamos irmãs andando com a roupa igual pela faculdade, muito sarro!

E assim foi a nossa semana! Como foi a de vocês? Beijos



You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô