Imagens da Semana

14:54

Imagens da semana tá no arrr! Vem conferir sobre a nossa semana, em forma das nossas 4 montagens como de costume, hehe.


ANA



Sábado estava no salão esperando pra fazer as unhas e comecei a olhar revistas, eis que me deparo com essa matéria que a moda está na moda. Quem aí concorda?!
> Dia lindo é a gente que faz, mas Deus coopera sempre né gente? 
> Esses dias antes da faculdade.. é uma delícia esse canudinho! <3
> E enfim um tempinho pra descansar, hehe.

LUANA





> Semana passada chegaram dois pacotes de compras que fiz online na Sheinside. Super amei elas! Nessa foto aparecem detalhes de dois kimonos que comprei, <3. Querem post mostrando e minha opinião sobre minha experiência na compra? Me contem nos comentário, hehe.
> Comecinho dessa semana foram expostos no departamento de Design os pôsters destaques das turmas do primeiro ano. Quem reconhece o nosso ali?!
> E essa semana começamos a por a mão na massa pro último trabalho do ano: Serigrafia! Tô doida pra ver o resultado da estampa na camiseta. Essa ali é a minha estampa, hehe. Quando estiverem prontas, mostraremos aqui pra vocês!
> Dia de apresentação de trabalho na sexta e o look escolhido foi essa camisa se bolinhas. Amo!

RUTH


> Geente, semana que vem começa o Gampi! *todos pulam* Eu e as Marias já compramos nossos botons de moda, <3
> Semaninha difícil com muuuuita coisa pra estudar, mas deu tudo certo. E logo começam as férias, uhulll!
> "Santo de casa faz Design" na facul e no meu penal de bolinhas também!
> Fotinha tirada pela Maria Tarsi no CAD com o quadro de Serigrafia. Logo as Marias mostram suas estampas poderosas das aulas de Meios de Representação, fiquem ligadosss!


TARSILA


>  Esses dias tava lembrando da minha infância e lembrei que a gente plantava muito feijão num potinho. Fiquei com vontade de fazer e ele já tá enorme! <3
> A semana foi corrida por causa de um mega trabalho de marketing que nós Marias tivemos. Pode crer que super nos dedicamos a isso! O tema foi o nosso amado blog, e adivinha a nota? #sucesso hehe
> Visitei minha vó Didi nesse finde pra passar o aniversário dela. Esse é um vasinho com cactus e suculentas que tem na entrada do jardim dela.
> E dois bottons que já tão me deixando ansiosa pra semana que vem: o M do GAMPI, e a perereca, que é o ingresso do PIMGA! É sexta feira as 23h no Kartódromo Internacional de Joinville, e nós Marias seremos promoters! O feminino é R$30 e o masculino é R$40 até quarta-feira, e além de duas bandas e DJ, vai ser open bar! #ninguémsegura Quem quiser pode comprar com a gente!

E a semana de vocês, como foi?! 
Beijinhos e uma boa semana (começa o Gampi!!!) pra todos!

You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô