streetstyle // favorite sweater

11:25

Helloooo, fofurass. Com esse feriado deu pra dar uma descansada, né?! Tanto é que deu tempo de fotografar um look que usei essa semana e finalmente aqui está o primeiro post de look do dia no blog, uhuuuu!! Bora pras fotinhasss!







Friozinho tá dando as caras e se tem uma peça que esquenta, é super confortável e um dos meus xodós, é esse bendito suéter. Se pudesse usaria ele todo dia, coisa mais gostosa da vida! #muitoamô. Ele foi a peça que escolhi pra começar o look, aí depois procurei um shorts jeans que caísse bem com ele, e claro, nesse frio, tinha que ter a meia-calça. Pra completar, minha botinha pra todas as horas (ela combina com tudo e já tenho há anos!) + acessórios. O colar é meu novo vício, tô usando direto. Comprei ele no evento Inconsciente Coletivo (quem não viu o post sobre o evento ainda, corre lá!). E pra dar toque de cor, um batom vinho. 


Suéter: H&M; Shorts: Renner; Meia-calça: Lupo; Bota: Zutty; Colar: Rust Miner; Brinco: Ebay; Pulseira: Ebay; Batom: Fuchsia - Mary Kay.


Esse friozinho tá uma delícia, né?! <3
Espero que tenham gostadoo!
Beijinhosss, 




You Might Also Like

1 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô