DIY // restaurando um abajur

08:09

Oi gentee, tudoo bem?! Adoro decoração e ficar inovando também, por isso hoje vim aqui mostrar um diy que fiz e adorei o resultado! Parece que acabou de sair da loja, hahah. 
Minha mãe tinha um abajur que estava parado e ele é mais antigo.. e eu estava precisando de um no meu quarto. Então, uni o útil ao agradável e resolvi repaginar nele! Hehe.

E aqui vai o passo a passo! Vem acompanharrr


Você vai precisar de:
Abajur;
Lixa;
Spray;

1 > Limpei bem o abajur para tirar
 qualquer tipo de sujeira;
2 > Lixei muito, muuuito mesmo! Toda a parte inferior (a parte superior não porque ela é de um material diferente)!;
3 > Depois de lixar bastante, eu limpei mais uma vez para tirar todo o farelo que a lixa libera;


4 > Forrei bem o chão para que não manchasse nada. Na faculdade, a gente usou o spray para fazer os trabalhos, porque ele é super fácil e prático de usar e a pintura fica linda! Como eu tinha guardado o tom vermelho, utilizei ele para dar cor ao meu abajur;                                                          
5 > Pintei primeiro a base e deixei secar; após pintar a base, fui para a parte superior e também deixei secar;

Obs: deixei secando por mais ou menos uma hora e meia para garantir.

E esse foi o resultadooo! Super fácil, né?! Bora pegar um que tá abandonado na sua casa, dar uma repaginada e nos mandar a foto do resultado? Heheh.
Espero que tenham gostado! Beijos e uma ótima semana pra vocêsss,

You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô