Divulgação // Roteiro Gastronômico "Na Casa da Cecília"

07:51

Vocês lembram que a gente falou um pouquinho sobre o projeto "Na Casa da Cecília" aqui no blog? Hoje a gente tem uma dica gostosa pra esse sábado, que é um roteiro gastronômico em parceria com os estabelecimentos da cidade!


No Quintal e Coisa e Tal, por exemplo, um dos pratos que estarão com preços especiais é o hambúrguer caseiro com carne de contrafilé recheado com linguiça Blumenau e cheddar, servido com ovo sauté, gorgonzola, cebola crocante, tomate e alface no pão de cerveja. Deu água na boca, né? O local, que no sábado fica aberto até às 14h, também vai dar descontos nos pratos Steak 1, com carne de filé americano, e no Steak 2, com carne de filé uruguaio.


Já no Palácio Snooker Pub, aberto a partir das 21h às 3h30, o destaque fica com as deliciosas fritas com cheddar, com 30% off. Quem quiser pedir um baldinho de long neck para acompanhar as batatas vai ganhar desconto! assim como no Rock’n Beer, bar especializado em cervejas artesanais que abre das 18h à 1h, e no Empório Dublinn.
Para participar, basta dizer o código secreto na hora do pedido. O código pode ser encontrado no site do projeto, assim como a lista completa dos estabelecimentos participantes.

O projeto "Na Casa da Cecília" é uma ação da PREDIATO como forma de incentivar a cultura e a criatividade na cidade e faz parte da estratégia de divulgação do empreendimento Residencial Cecília Kaczan, e oferece oficinas criativas, atividades guiadas e roteiros gastronômicos e cervejeiros durante os meses de julho a setembro.

ROTEIRO GASTRONÔMICO
Sábado, 25/07
Restaurantes, bares e cafés da cidade encontrados no site
+ informações e inscrições: cecilia@prediato.com.br

Fica a dica!



You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô