Imagens da Semana

18:23

Última semana de férias! Ainda não sabemos se estamos animadas pra recomeçar ou tristes por ter que voltar à rotina normal. Por isso, vamos ver como foi a semana!

LUANA


Fui visitar minha prima nessa semana e essa é a paisagem da rua. Demais, né?! Ainda mais num dia lindo de sol como na foto <3


Amo as flores que minha mãe planta aqui em casa e com o dia lindo, minha birken que amo, não poderia deixar de tirar uma fotinho, hehe. 


Nessa semana chegou o meu tão desejado alce! Já tô pensando aqui como elaborar essa parede pra deixar tudo lindo. Pra quem se interessar em comprar, é da @rafamelara. Tem várias estampas pra você escolher, vem bem rápido e lindo! Recomendo muitíssimo. Tô apaixonada pelo meu! <3


E, pra terminar, detalhe do look da noite de sexta: tudo preto, só a saia xadrez pra dar o toque de estampa no look. Essa eu fiz na minha aula de costura e tava doida pra usar já! Com o mesmo tecido fiz um top cropped e já fotografei look com ele e essa semana já entra no ar, fiquem ligadosss!

TARSILA


Pra começar, essa é uma imagem do céu às 6h20 da manhã, um pouco antes de eu ir pra academia. Melhor motivação não tem <3


Quinta eu fui pra Blumenau acompanhar minha irmã no médico, e gente, haja paciência. Ainda mais que eu fui prevenida e levei um livro e uma playlist boa, então fica a dica pra vocês!


Resolvi que tava na hora de juntar o tempo livre com meus conhecimentos básicos de costura e vontade de usar minha máquina. Porque de nada adianta se a gente não põe na prática, né? Então fiz o molde e costurei um vestido e um shortinho, super fofoletes que to louca pra usar!


Sábado foi aniver de 136 anos de Jaraguá do Sul, e pra comemorar, a cidade resolveu fazer o Anjo da Guarda Fest durante esse fim de semana. Tinha coisas militares e do exército, força aérea (amo), simulações de resgate... e dava pra entrar pra conhecer o carro dos bombeiros. Eu de metida fui ver, porque quando que eu vou ter uma oportunidade dessa né? Hahahah

E aí, como foi a semana de vocês?
Beijocas das Marias! <3



You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô