Streetstyle // jeans + xadrez

08:48

Oi, gente! Hoje finalmente o post é de Streestyle que eu sei que vocês curtem! As minhas férias foram muito boas, deu de aproveitar bastante (bem mais do que eu estava pensando). Conheci novos lugares - que irei mostrar aqui pra vocês, é claro! - e também aproveitei bastante pra descansar e repor as energias. 

Top cropped: eu fiz; Shorts: SheIn; Jaqueta jeans: C&A (customizei com tachas na gola); Creeper: Happy Walk; Choker: eu fiz; Batom: Russian Red - MAC

Num dia desses, quando a previsão era de chuva a semana toda, deu um baita sol e não poderia ficar em casa sem fazer nada, né?! Então fui na minha prima que sempre que mesmo novinha, já domina muito a câmera fotográfica e sempre que dá eu peço pra ela tirar fotos do meus looks. Por isso, já queria deixar aqui registrado um muito obrigada à Milena, que arrasa nas fotos! <3









Como estava um dia lindo de sol e aquele clima bem agradável (de não sentir frio nem calor), minha peça principal para compor o look foi o top xadrez que fiz na minha aula de costura e amei o resultado, tava louca pra usar! E, a partir dele, fui montando o restante do look. Shorts de cintura alta (meu xodó da vida!), meia calça fina e pra não sentir friozinho, uma jaqueta jeans. Nos pés, o creeper que super ornou, batom vermelho, anéis e choker que eu mesma fiz. 
Nunca fui muito de fazer looks total jeans, mas ultimamente me rendi. Fui procurando fotos pra me inspirar e agora tô amando!


E aí, o que acharam desse look?! Espero que tenham gostadooo!
Beijocas! <3



You Might Also Like

0 comentários

Ajuda aqui rapidão

Um joínha

Alô alô